Sabia que "Euphoria" foi a estreia da Hunter Schafer na TV? Veja mais curiosidades sobre a atriz
Publicado em 26 de outubro de 2019 às 17:07
Por Purebreak
Quem assistiu "Euphoria" sabe como Jules é incrível e conquistou o coração de todos. Mas vocês sabem alguma curiosidade sobre a atriz Hunter Schafer? A musa é um dos grandes destaques da série da HBO e é claro que o Purebreak vai compartilhar com vocês algumas coisinhas que sabemos sobre a musa! Vamos lá?
Hunter Schafer, de "Euphoria", e as curiosidades sobre a artista Hunter Schafer, de "Euphoria", e as curiosidades sobre a artista© Getty Images
Vocês sabiam que a Jules de "Euphoria" é o primeiro trabalho de Hunter Schafer na televisão?
Hunter Schafer, de "Euphoria" sempre trabalhou como modelo e ama artes
"Euphoria": Hunter Schafer só aceitou o papel porque a sexualidade da personagem não era o foco
De "Euphoria", Hunter Schafer encontrou dificuldades para se adaptar à vida de atriz
Hunter Schafer, de "Euphoria", luta pelas causas LGBTQI+
Veja + após o anúncio

Todo mundo já conhecia o anjinho Zendaya antes de "Euphoria", por outras séries e filmes. Mas e Hunter Schafer? A musa também é conhecida, mas nas passarelas e ensaios fotográficos! Este é o primeiro trabalho da intérprete de Jules nas telinhas e já conquistou o nosso coração. Que tal conhecermos um pouquinho mais essa maravilhosa? Fica aí com algumas curiosidades sobre ela!

- Já representou marcas importantes, como Dior, Versace, Miu Miu, Tommy Hilfiger e Marc Jobs.

- Hunter encontrou uma pequena dificuldade ao ingressar na sua carreira de atriz: "Mudou a maneira como penso, ponto. Como uma pessoa trans, trabalhei muito para entender quem eu sou, solidificar isso e me apropriar disso. A ideia de deixar isso de lado e criar uma nova pessoa é assustador. Mas também me excita muito, continuar a me transformar e evoluir", afirma.

- Responde pelas causas LGBTQI+. Em 2017, por exemplo, a artista lutou contra uma lei da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, que impedia que estudantes trans pudessem usar o banheiro do gênero que se identificavam: "Eu estava em um local de privilégio em minha transição e senti que conseguiria me fazer visível para ajudar o meu estado a entender porque o que eles estavam fazendo era prejudicial à minha comunidade", disse. Maravilhosa!

- Mesmo sendo engajada politicamente, Hunter não se considera uma ativista e ainda não se enxerga como um exemplo para outros jovens como ela. "Não me sinto preparada ou madura o suficiente, mas, acredito que será interessante ver o que acontece nos próximos meses com a série no ar. Pode ser que não caiba mais a mim", comentou recentemente.

- "Euphoria" é sua estreia como atriz.

- Um dos motivos para ter aceitado participar de "Euphoria" é que a sexualidade da personagem não é o foco principal. "Precisamos de mais papéis onde pessoas trans não estão lidando apenas com serem trans; elas são trans enquanto lidam com outros problemas. Nós somos muito mais complexos do que nossa identidade", disse em entrevista à Variety.

- Hunter ficou preocupada com a repercussão que a série tomaria, ainda mais com relação a sua família e igreja. "A minha situação é diferente. A minha família mora na Carolina do Norte, em um universo muito religioso. O meu pai é pastor de uma igreja. Os meus pais estão a par, mas eu fico pensando no que as pessoas da congregação vão achar. É meio estranho, porque eu cresci com elas e agora elas vão ver um lado meu que ninguém na igreja conhece. Também é muito legal. Eu espero que dê tudo certo", disse, dias antes da estreia da série.

- Arte sempre foi o amor de Hunter! Quando começou a trabalhar como modelo, a musa decidiu fazer faculdade de artes e nem pensa em largar a carreira, querendo, assim, conciliar com a vida de atriz.

- Já foi eleita pela Teen Vogue uma das 21 mulheres antes dos 21 que estão mudando o mundo.

E, claro, o que não é uma curiosidade... ELA É MARAVILHOSA!

Palavras-chave
Famosos Famosos internacionais Curiosidade
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024