Por Guilherme Assumpção
Será que os ex-namorados estão se estranhando?

Quem acompanha as vidas de Ian Somerhalder e Nina Dobrev sabe que os atores vivem na maior harmonia, por mais que seu namoro não tenha dado certo. Porém, as coisas podem ter mudado. O astro de "The Vampire Diaries" recentemente deixou de seguir a musa sensual no Twitter, o que levantou suspeitas dos fãs.

Enquanto alguns juram de pés juntos que Nikki Reed, esposa do galã, tem um dedinho nessa história, outros colocam a mão no fogo pela atriz, afirmando que a eterna Rosalie de "Crepúsculo" jamais faria isso. Por outro lado, os admiradores de Nina estão com a pulga atrás da orelha. Será que a atitude de Ian tem a ver com os recentes rumores de que a ex-companheira de cena em "The Vampire Diaries" arranjou um novo namorado?

Unfollow gera hashtag na rede social

E bastou Ian parar de querer ver as atualizações de Nina para que os internautas fossem à loucura! Alguns tuiteiros de plantão resolveram subir a tag #UnfollowMeSomerhalder (Deixa De Me Seguir Somerhalder) no Twitter. A repercussão continua grande, mas nenhuma das estrelas envolvidas nesse bafafá se pronunciou sobre o assunto.

Enquanto a gente espera que Ian, Nina ou Nicki coloquem a boca no trombone, vamos torcer para que continue tudo bem entre esse ex-casal, né? Ninguém merece briga boba, minha gente!

Ian Somerhalder
Ucconx: Ian Somerhalder e Dacre Montgomery vem para o Brasil nesta semana!
Evento responsável por trazer Ian Somerhalder ao Brasil é falso e ator se pronuncia sobre o caso
Ian Somerhalder quer voltar para o universo de "The Vampire Diaries" - e nós também queremos isso
Ian Somerhalder vem chamando atenção dos atores de "V-Wars", sua nova série na Netflix
ver todas as notícias de Ian Somerhalder Ver + matérias
sobre
o mesmo tema