Por Guilherme Assumpção
O ator foi ao programa "The Talk" e morreu de amores pela esposa. Confira o vídeo!

Talvez o casal mais shippado pela equipe do Purebreak seja Ian Somerhalder e Nikki Reed. O astro de "The Vampire Diaries" e a eterna de Rosalie de "Crepúsculo" vivem dando motivos para acharmos que eles são almas gêmeas. E o ator deu mais uma razão para torcermos pelos pombinhos, ao pintar pelo programa de TV americano "The Talk".

Ian Somerhalder relembra casamento com Nikki Reed no programa "The Talk"

Nesta quinta-feira (12), Ian participou da atração e relembrou aquela cerimônia de casamento em segredo com Nikki, em abril deste ano. "Foi o dia mais mágico da minha vida", garante o galã, que ainda brinca com o fato de não terem revelado para a imprensa seus planos de trocar alianças. "Não contamos a ninguém porque não queríamos que soubessem que era um churrasco", diz.

Não satisfeito em fazer 9 entre 10 pessoas morrerem de inveja de tanto amor, o astro ainda se derreteu pela esposa. "É literalmente aquela coisa que você ve em filmes ou lê sobre isso em livros, assiste em palcos e ouve em músicas. Têm momentos em sua vida, que são literalmente tão bonitos, que absorver tudo é praticamente impossível", declara-se Ian. Fofos!

Ian Somerhalder
Ucconx: Ian Somerhalder e Dacre Montgomery vem para o Brasil nesta semana!
Evento responsável por trazer Ian Somerhalder ao Brasil é falso e ator se pronuncia sobre o caso
Ian Somerhalder quer voltar para o universo de "The Vampire Diaries" - e nós também queremos isso
Ian Somerhalder vem chamando atenção dos atores de "V-Wars", sua nova série na Netflix
ver todas as notícias de Ian Somerhalder Ver + matérias
sobre
o mesmo tema