Por Renata Kurisu
Iggy Azalea
Iggy Azalea
Australiana está deixando Nicki Minaj para trás com suas batidas.

A cada dia que passa uma cantora nova se torna sensação e no momento é Iggy Azalea, que está chamando atenção do mundo inteiro! A australiana chegou ao sétimo lugar do "Hot 100" da Billboard com o single "Fancy" e agora comemora ao ver seu álbum de estreia, "The New Classic", na terceira posição do "Billboard 200".

Por isso, o Purebreak decidiu trazer cinco curiosidades que mostram o que porque dela ser a estrela do momento.

Amigos importantes

Em diversas entrevistas, a loirinha disse que o cantor T.I. era um de seus melhores amigos. Enquanto Katy Perry também entrou no jogo e revelou que considera a artista uma de suas amigas mais próximas. Cuidado hein, Rihanna ?

Iggy Azalea participa de "Problem" de Ariana Grande

Parceria teen

Iggy não é boba nem nada e sabe das coisas. A cantora topou gravar uma colaboração com Ariana Grande em "Problem" e viu a música ficar em primeiro lugar no iTunes em diversos países, quebrando até recorde. Com certeza o público teen já deve estar encantado por ela!

Iggy Azalea e Charli XCX no clipe de "Fancy"

Referências clássicas

Gravada com Charli XCX a música "Fancy" fez com que muita gente que não gosta de rap assistir o clipe. As gatas investiram em uma homenagem ao clássico filme dos anos 90 "As Patricinhas de Beverly Hills". Quer fãs que curtem comédias adolescentes de qualquer época? Essa é a dica!

Iggy Azalea
Iggy Azalea

Senso de humor

Para entrar no difícil mercado musical é preciso muita paciência e bom humor. O site "TheBoomBox" mandou uma folha de curiosidades para a cantora e ela respondeu tranquilamente. Quando perguntada o que faria para comemorar o lançamento de "The New Classic", ela disse que comeria muitos bolos.

Será que ela está fazendo isso?

Iggy Azalea
Iggy Azalea

Nada de cirurgias

Isso não tem nada a ver com música e ao mesmo tempo tem. A cantora vem conquistando cada vez mais fãs e muitos são homens. Os caras acabam se interessando também pelo corpão da loira! Em entrevista para a MTV, a gata revelou que a sua bunda é 100% natural.

Iggy Azalea
Após polêmica com Anitta, Iggy Azalea decide vir ao Brasil em 2023: "Vou arrasar"
sobre
o mesmo tema