Por Bruno Janot
Filme chega aos cinemas nesta quinta-feira (1).

As cenas pós-créditos de "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro" vão fazer referência a "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", mas as imagens que serão exibidas enquanto os nomes dos atores tiverem aparecendo na telona podem ter relação com o Sexteto Sinistro. De acordo com o "ComingSoon", seis imagens foram adquiridas ao usar o aplicativo Shazam para reconhecer a música que tocava ao final do longa e, pelo que tudo indica, são referências ao grupo de vilões do Spider-man.

Os detalhes de cada imagem indicam os personagens Duende Verde, Doutor Octopus, Rino, Abutre, Camaleão e Kraven. No entanto, de acordo com o "The Wrap", a lista não deve ser levada como a escalação definitiva do Sexteto, já prometido para os filmes seguintes da franquia. Ao falar com funcionários relacionados às produções, o site confirmou que o roteiro ainda não está pronto e que as fotos foram inseridas apenas para empolgar os fãs sobre o futuro da saga.

O produtor Avi Arad deu sua explicação sobre o motivo de a Sony colocar vilões como destaque em recente entrevista à revista Entertainment Weekly: "Eles podem ser muito divertidos. Não é que eles nascem e virão vilões. Algo acontece e isso muda suas vidas. Alguns conseguem lidar com isso e se tornam heróis. Outros não conseguem e odeiam o mundo pelo que se transformaram e viram vilões".

Dirigido por Marc Webb, "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro" tem Andrew Garfield como Peter Parker/Homem-Aranha, Emma Stone no papel de Gwen Stacy, Martin Sheen vivendo tio Ben, Jammie Foxx é o vilão Electro, Sarah Gadon, Dane DeHaan vive Harry Osborn, Paul Giammati será Rino e Felicity Jones.

sobre
o mesmo tema