Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Luluty decidiu fazer várias mudanças no corpo por conta de uma enxurrada de críticas a sua aparência. A influenciadora viralizou ao mostrar tudo que fez em vídeo chocante.

Uma influenciadora viralizou ao mostrar a mudança radical que fez em seu corpo após sofrer body shaming na internet. Luana Cavalcante, conhecida como Luluty, compartilhou um vídeo do seu antes e depois de receber comentários negativos na internet. Ela realizou várias procedimentos estéticos e mudou totalmente a sua aparência, mostrando como as críticas a impactaram. Veja como foi a mudança!

Influenciadora fez vários procedimentos

Luluty publicou um vídeo mostrando prints de críticas negativas e body shaming que recebeu na internet e o que fez em seguida. Primeiro, aparece um comentário com a frase: "Ela está grávida? Está enorme". Então, Luluty mostra que fez uma lipo. Depois, outro comentário diz: "Esse cabelo tinha tudo para ser lindo, mas não é". Luluty mostra, então, que fez uma mudança radical nos fios. Por último, aparece um comentário dizendo: "Fez a lipo e consertou o corpo, agora falta só consertar o rosto". Então, Luluty mostra que fez harmonização facial. Veja o vídeo da mudança radical:

Vídeo de Luluty divide opiniões

O vídeo mostrando o antes e depois de Luluty viralizou nas redes sociais. Muitas pessoas criticaram mais uma vez a influenciadora por ouvir demais os comentários negativos. Alguns internautas afirmaram que ela "precisa mesmo é de terapia". Por outro lado, outras pessoas disseram que o intuito do vídeo foi justamente mostrar que não adianta o que ela fizer, sempre vão surgir novos comentários negativos. Veja algumas reações:

Comentários na publicação de Luluty
Comentários na publicação de Luluty
Comentários na publicação de Luluty
Comentários na publicação de Luluty

Em seus stories, Luluty respondeu um fã que perguntou se ela está se sentindo bem com a sua aparência. A influenciadora respondeu que planeja fazer mais duas cirurgias plásticas e "finaliza".

sobre
o mesmo tema