Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Várias celebridades aproveitaram o mês de maio para fazer uma grande transformação no visual e começar uma nova etapa da vida.

Maio está sendo um mês de mudanças! Várias celebridades aproveitaram as últimas semanas para fazer transformações no cabelo. Seja por causa de um trabalho, escolha pessoal ou até mesmo para iniciar uma nova fase da vida, muitas famosas inovaram de vez e adotaram um novo visual. Teve gente ficando morena, cortando os cabelos, colocando franjinha... não faltaram ideias! Key Alves e Marina Ruy Barbosa foram as mais comentadas, mas outras celebridades também passaram bastante tempo no salão no último mês. Veja algumas famosas que mudaram o visual em maio e se inspire nos novos visuais!

Key Alves ficou morena e Marina Ruy Barbosa cortou os fios

Uma das mudanças que mais chamou a atenção em maio foi a de Key Alves. Logo que saiu do BBB23, a jogadora de vôlei pintou os fios de loiro, mas não durou muito tempo. Agora, Key está morena. Ela disse que está vivendo uma nova fase de sua vida, mais empoderada, então a transformação capilar é um bom jeito de marcar essa mudança. Outra celebridade que teve os cabelos bem comentados foi Marina Ruy Barbosa. A atriz estava com os fios bem longos, na altura do quadril, mas teve que cortar para viver a personagem Preciosa em "Fuzuê", próxima novela das 19h.

Se Marina transformou seu cabelo porque vai começar a gravar uma novela, Jade Picon mudou de visual por causa do fim de "Travessia". Jade já estava com o cabelo curto, mas decidiu passar ainda mais a tesoura nos fios e apareceu com as madeixas bem curtinhas. Outra ex-BBB que fez uma transformação radical foi Tina Calamba. A modelo deixou as tranças de lado e está com um lindo black power. Já a cantora Giulia Be clareou os fios castanhos, dando um toque mais iluminado. Por fim, Jojo Todynho fez uma grande mudança no visual e optou por colocar um megahair com franjinhas. Veja as fotos das famosas na galeria!

sobre
o mesmo tema