Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
MC Loma perdeu 6 Kg e comemorou sua conquista na internet. Porém, logo foi vítima de body shaming e teve seu corpo detonado nas redes sociais.

Na última segunda-feira (29), MC Loma viralizou nas redes sociais após aparecer feliz comemorando uma conquista pessoal: perder 6 Kg e sair do manequim 46 para o 40. A cantora de 20 anos estava há um tempo passando pelo processo de perda de peso desde que teve sua filha, Melanie, no ano passado e ficou muito orgulhosa do seu feito. Porém, não demorou até que pessoas começassem a criticar e humilhar o corpo de MC Loma nas redes sociais, dizendo que nem parece que ela emagreceu. A cantora não deixou barato e rebateu os hates que recebeu na web. Confira!

MC Loma foi vítima de body shaming

Mirella Santos publicou um vídeo de uma festinha realizada em casa com MC Loma e outras amigas. Nesse vídeo, Loma aparece toda alegre e pulando de alegria ao contar que seu longo processo de emagrecimento tem feito resultados e, agora, passou do manequim 46 para o 40. Porém, foi só aparecer animada com o seu emagrecimento que surgiu gente de todo canto para atrapalhar a felicidade de MC Loma. Algumas pessoas começaram a falar que nem parecia que a cantora havia emagrecido. Além disso, muitos internautas humilharam o corpo de MC Loma e duvidaram do peso que ela disse estar vestindo agora.

MC Loma respondeu os hates recebidos

Após sofrer ataques de body shaming na internet, MC Loma decidiu responder alguns comentários, deixando os haters sem palavras. Uma pessoa escreveu no twitter: "Mc loma está usando calça TAM 40 e eu uso 42. Essa conta não bate!". A cantora, então, respondeu: "A conta tem que bater pra tu ou pra mim?". Já outra usuária atacou diretamente o corpo de Loma, que prontamente rebateu. "Mulher se meu corpo é de cone o teu é de que? Maria quadrada", escreveu a cantora.

Apesar de receber diversos comentários preconceituosos sobre seu corpo, muitos seguidores também aplaudiram a resposta de MC Loma, que não deixou a situação passar batido e rebateu os haters sem dó.

sobre
o mesmo tema