Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Inner Circle é o aplicativo de relacionamento mais revolucionário do momento!
Inner Circle é o aplicativo de relacionamento mais revolucionário do momento!
O Inner Circle é o aplicativo de relacionamento que está mudando a forma como as pessoas se conhecem e aproveitam o tempo juntas online. Seu formato é diferente de tudo que já foi feito antes e traz uma proposta inovadora: agora você pode sair por aí arrasando na hora de dar o match com o par que tem mais a ver com você!

A gente bem sabe que a pandemia não está sendo fácil pra ninguém e, pros solteiros, com certeza a provação foi muito maior, já que o isolamento social complicou bastante a vida de dates e festas. Por isso, é claro que o jeito foi recorrer para os apps de relacionamento, que proporcionam essa experiência de achar alguém parecido com você e engatar um papo até ser possível se encontrar pessoalmente.

Inner Circle preza pela honestidade nos perfis dos seus usuários
Inner Circle preza pela honestidade nos perfis dos seus usuários

E uma das novidades que ganharam o coração da galera recentemente foi o Inner Circle, que é um aplicativo de relacionamento global criado para ajudar os solteiros a encontrarem o seu verdadeiro match da forma mais honesta e transparente possível! E como eles fazem isso? Cada perfil é analisado cuidadosamente para garantir que os membros sigam esses princípios na sua busca, ou seja, eles exigem e garantem que todos tenham fotos de perfil de ótima qualidade, além de uma descrição bem detalhada de quem são, justamente para manter de fora fakes e pessoas mal intencionadas.

Inner Circle chegou para mudar a forma de se relacionar!

O Inner Circle quer fazer você realmente encontrar alguém para construir um relacionamento sério e divertido
O Inner Circle quer fazer você realmente encontrar alguém para construir um relacionamento sério e divertido

O serviço tem as opções de "dar like" para que você mostre seu interesse ou mesmo comece a trocar uma ideia com o(a) crush. E, além dessas funcionalidades, também é possível mostrar interesse por locais onde você gosta de ir na sua cidade, ver quem também tem essa preferência e começar a conversa com alguém que combine com seus gostos - mesmo sem poder sair como antes. Pra ficar ainda melhor, o Inner Circle ainda mostra quem te visitou e quem te deu like.

O maior diferencial do aplicativo são as pessoas de verdade interagindo dentro de uma plataforma que é segura! Por isso, suas possibilidades de encontrar alguém que realmente tem interesses parecidos com os seus e combine com você são muito maiores!

O Inner Circle busca quebrar o estereótipo do "arrasta pro lado" sem uma conexão de verdade
O Inner Circle busca quebrar o estereótipo do "arrasta pro lado" sem uma conexão de verdade

O app também tem a funcionalidade de toda vez que alguém enviar um simples "Oi", ele muda a mensagem automaticamente para uma pergunta mais interessante, pra te ajudar a quebrar o gelo e fugir da mesmice na hora de iniciar o papo com o crush. É pra quebrar MESMO o estereótipo do "arrasta pro lado" sem uma conexão de verdade, né não?! Você vai criar amizades, construir relacionamentos e ter ligações genuínas que sempre quis e procurou! Então corre lá no Inner Circle, se inscreva e comece a se encantar por aí!

sobre
o mesmo tema