João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Esta segunda-feira (31) está caótica para algumes indivídues. Isso porque váries usuáries do Instagram relataram que tiveram suas contas suspensas na rede social de surpresa. Na internet, muites estão falando sobre terem perdido seguidores e o aplicativo parece estar instável. Vem entender o porquê disso estar acontecendo e conferir os comentários des internautas!

O Instagram está apresentando bastante instabilidade nesta segunda-feira (31), deixando usuáries preocupades. Muites perfis da rede social foram suspensos sem nenhum tipo de aviso prévio e um grande número de contas não está conseguindo confirmar seu login por meio do e-mail, celular e/ou verificação por duas etapas. O problema está fazendo com que bastante internautas percam seguidores na plataforma.

O DownDetector, site conhecido por fiscalizar erros e bugs em sites e plataformas digitais, recebeu mais de 1.500 notificações de pessoas que estão enfrentando dificuldades com o aplicativo.

Usuáries perdem até 10 mil seguidores por problema no Instagram

O caso é tão grave que influenciadores relataram terem perdido até 10 mil seguidores na rede social, um número considerável, principalmente se lembrarmos que há pessoas que trabalham com isso.

Confira o que alguns perfis do Twitter falaram sobre o ocorrido:

Instagram: entenda mensagem de confirmação de conta

A mensagem que está sendo mostrada para a maior parte des indivídues que tiveram suas contas suspensas indica que o perfil em questão não segue as diretrizes da comunidade e, por isso, foi desativado. A suspensão pode se tornar permanente caso ele não seja verificado. Es usuáries têm até 30 dias para discordar da decisão e solicitar uma nova análise.

O Instagram postou no Twitter que está ciente de que alguns usuáries estão tendo problemas em acessar suas contas. "Nós estamos analisando a situação e nos desculpamos pelo inconveniente", disse.

sobre
o mesmo tema