Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Foi a gente que pediu, sim! Depois de ser alvo de muitos pedidos na internet, o Instagram acaba de ganhar uma nova função nos Stories, que permite que o usuário possa marcar um perfil em fotos ou vídeos depois de já publicados. Na última segunda-feira (04), a rede social também se manifestou mediante aos burburinhos de que passaria a dedurar quem visitou o seu perfil e vice-versa. Saiba mais!

Pouco tempo depois dos rumores de que o Instagram passaria a dedurar quem visitou seu perfil, a rede social está passando por transformações. Desta vez, o aplicativo ganhou uma nova atualização e esse era um dos mais pedidos pelos internautas. Agora, é possível que você volta aos seus Stories já publicados para fazer marcações de perfis.

O passo a passo é bem simples! Basta você entrar eu seu Stories já no ar, clica nos três pontinhos que aparece em sua tela e, em seguida, selecione a função de "Adicionar Menções". Assim, logo aparece os perfis que você pode marcar. É muito simples. Veja!

Veja a nova função do Instagram
Veja a nova função do Instagram

Instagram desmente dedurar quem viu seu perfil

Na última semana, o Instagram virou alvo de críticas. Segundo um rumor que viralizou, a rede social iria passar a revelar quantas pessoas e quem está te fuxicando, como acontece na versão gratuita do LinkedIn. Mediante a repercussão, a empresa Meta decidiu se manifestar na última segunda-feira (04), desmentindo os boatos através de um comunicado enviado por e-mail pela assessoria de imprensa.

"Informamos que os rumores do Instagram mostrar as pessoas que visitaram o perfil na aba 'Atividade' não são verdadeiros", declarou o porta-voz da Meta.

sobre
o mesmo tema