Por Victor Viana
Estamos vivendo uma realidade em que não falta rede social para criarmos nossos perfis. Cada uma possui uma finalidade diferente e por conta disso tem sempre algum infuenciador novo surgindo por aí. Pensando nisso, o Purereak resolveu criar um teste para descobrir se, neste caso, você combina mais com o Instagram ou TikTok. Vamos descobrir?

Atualmente é difícil encontrar alguém que não tenha, pelo menos, um perfil em alguma rede social, né? Essas plataformas se tornaram muito importantes no nosso dia a dia e é por isso também que tem bastante gente tentando se tornar um digital influencer de grande relevância. Tem sempre alguém querendo bombar no Instagram e agora também no TikTok. Aliás, a galera quer conquistar espaço nos dois, mesmo que seja mais fácil focar só em um. Pensando nisso, o Purebreak criou um teste que irá dizer se você nasceu para ser instagrammer ou tiktoker.

TikTok

Pequenalo Ddlynghtshd GIF - Pequenalo Ddlynghtshd - Discover & Share GIFs

Apesar do sucesso do TikTok ser relativamente novo, a rede social já era grande quando ainda se chamava Musical.ly. Mas, com a transformação para TikTok, a rede ganhou uma nova funcionalidade e também um novo tipo de perfil. Tem gente lá dentro produzindo tudo o quanto é tipo de conteúdo, porém, é a galera que faz humor que acabou se destacando. Um ótimo exemplo é a Pequena Lo e a Camilla de Lucas, que agora está no "BBB21". A blogueira até já produzia conteúdo para o YouTube, mas foi no TikTok o seu boom.

Instagram

50 frases para sua selfie nas redes sociais! | Etiqueta Única

Assim como no TikTok, você também pode bombar no Instagram fazendo qualquer tipo de conteúdo, inclusive algo mais voltado para o humor. Mas, sabemos também que a rede social é muito conhecida por conta da galera que gosta de vender "estilo de vida". Ótimas fotos, looks incríveis e viagens maravilhosas. Você com certeza já viu algum feed assim, né? Pois é, no Insta o carão faz sucesso! E aí, será que o seu perfil combina?

sobre
o mesmo tema