Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Um integrante de "Casamento Às Cegas" acaba de ser punido judicialmente após ter excesso de raiva. Réu primário, ele aceitou participar de programa de controle emocional para não ser acusado formalmente. Saiba detalhes dessa treta com o Purebreak!

O temperamento de Nick Lachey o colocou em maus lençóis. Apresentador do "Casamento às Cegas", reality de sucesso da Netflix, o artista foi obrigado a participar de aulas de controle de raiva e reuniões de Alcoólicos Anônimos como condição do programa de desvio de pré-arquivamento do Gabinete do Promotor de Los Angeles, depois de um desentendimento com um fotógrafo.

Em uma declaração ao "ET Online" , o promotor distrital explicou: "O Sr. Lachey não foi acusado de agressão. Em vez disso, ele está participando do programa Prefiling Diversion da LADA, estabelecido em 2017. Como parte dessas condições, ele deve participar de aulas de controle da raiva e participar de reuniões de Alcoólicos Anônimos. A conclusão bem-sucedida do Programa de Desvio de Prefiling resultará em nenhuma acusação criminal sendo arquivada".

Apresentador de "Casamento às Cegas" se defende de acusações

Na época, Nick Lachey acessou seu perfil no Twitter e admitiu que "exagerou", mas ainda assim negou ter feito contato físico com o fotógrafo.

"Ontem à noite, depois de desfrutar de um ótimo jantar com minha esposa e nosso querido amigo, os paparazzi nos assediaram enquanto caminhávamos de volta para o hotel. Eu claramente exagerei", escreveu Lachey na época. "Estou neste jogo há tempo suficiente para saber que as travessuras deles infelizmente fazem parte do negócio. Estúpido da minha parte. Feito. No entanto, para o TMZ ou qualquer outra pessoa dizer que fui violento ou que 'fiz violência' com alguém é imprudente e absolutamente falso", completou.

Eita!

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema