Por Victor Viana
Conheça o Mob:Brasil, programa de intercâmbio que oferece experiências únicas
Conheça o Mob:Brasil, programa de intercâmbio que oferece experiências únicas
Muita gente tem vontade de viajar para o exterior e o Mob:Brasil, programa do Instituto Global Attitude, quer transformar em realidade o sonho do intercâmbio para várias pessoas. E nós não estamos falando de uma agência de viagem, e sim de um projeto que tem o objetivo de transformar uma viagem para outro país em uma oportunidade de expandir horizontes acadêmicos e profissionais.

Fazer um intercâmbio é um grande privilégio e todo mundo que tem essa oportunidade deve mesmo agarrar essa chance. Para tornar esse momento ainda mais especial e único, o Mob:Brasil, programa do Instituto Global Attitude, faz dessa experiência algo muito mais transformador. Ou seja, além de oferecer todas as vantagens que uma viagem para o exterior é capaz de produzir, o projeto busca expandir os horizontes acadêmicos e profissionais de maneira inovadora.

Conheçao o projeto Mob:Brasil, do Instituto Global Attitude
Conheçao o projeto Mob:Brasil, do Instituto Global Attitude

E como funciona o Mob:Brasil?

Com o intuito de conectar pessoas, organizações e governos, o Mob:Brasil busca compreender e transformar o mundo através de programas de intercâmbio customizados e de curta duração. No projeto eles trabalham diretamente com universidades e empresas internacionais, órgãos públicos e parceiros que estão dispostos a oferecer novas experiências em busca de benchmarking, cases de sucesso e novas tendências. Ou seja, além de conhecer lugares novos, você ainda terá vivências que poderão ser incluídas no seu currículo. Excelente, né?

A Mob:Brasil já tem alguns programas definidos, mas você pode montar um próprio que seja mais adequado a sua universidade ou a empresa onde trabalha. No chamado Mob Profissional, eles oferecem um treinamento internacional a fim de gerar tendências e inovação para empresas e órgãos públicos, trabalhando com diversas universidades internacionais e mais parceiros. No Mob Acadêmico, voltado para estudantes do ensino médio, graduação e pós-graduação, é oferecido um programa para aqueles que desejam aprender para além da sala de aula.

Ficou interessado? Para mais informações sobre todo projeto do Mob:Brasil, só acessar o site oficial deles.

sobre
o mesmo tema