Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A emoção tomou conta de todos os torcedores brasileiros nesta última segunda-feira (05). O Brasil venceu por 4x1 a Coreia do Sul pelas oitavas de final com gols de Neymar, Lucas Paquetá, Richarlison e Vinícius Jr., que fez seu irmão mais novo vibrar e chorar. Além do momento marcante, internautas ficaram impactados com a semelhança entre os dois. Veja!

A vitória do Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo 2022 deixou os brasileiros ainda mais esperançosos pelo hexa! Na última segunda-feira (05), a seleção venceu a Coreia do Sul por 4x1, no estádio 974, com gols de Neymar, Lucas Paquetá, Richarlison e Vinícius Jr., cuja semelhança com o irmão chocou a internet.

Assim que Vinicius Jr. fez o gol, seu irmão mais novo, Netinho, foi flagrado vibrando muito e chorando. A jornalista Glenda Kozlowski estava perto da família no estádio e registrou o momento emocionante. Nas redes sociais, internautas se espantaram com a semelhança entre os dois.

"Já pensei o que ele estava fazendo em dois lugares ao mesmo tempo", brincou uma pessoa. "O homem faz o gol e também comemora na torcida. Vini Jr. é veloz demais", comentou mais um. "Vini Jr . emocionado com o gol de Vini Jr.", divertiu-se outro. Assista o vídeo!

Paulo Bento desiste de ser técnico da Coreia do Sul

Com a derrota por 4x1, o técnico Paulo Bento deixou o comando da seleção da Coreia do Sul. O anúncio foi feito ao ser eliminado da Copa do Mundo e ele explicou que a decisão já estava tomada há aproximadamente três meses.

"Nossa participação acabou hoje. Creio que de forma justa. O Brasil foi melhor. Nossa estratégia era de tentar ter algum controle do jogo e não deixar o jogo ir com ritmo demasiado forte. Mas a eficácia do Brasil dificultou muito a nossa tarefa. Mas creio que aquilo que fizemos no Mundial foi motivo para me deixar orgulhoso. Já comuniquei aos jogadores e ao presidente. Vou descansar. A decisão estava tomada em setembro", afirmou Paulo Bento, após o jogo.

sobre
o mesmo tema