Por Victor Viana
Isabela Freitas, conta em novo vídeo como conheceu seu namorado
Isabela Freitas, conta em novo vídeo como conheceu seu namorado
A escritora e também youtuber tem feito bastante sucesso com os seus vlogs.

A gente sabe que os youtubers adoram dividir um pouquinho de suas vidas com os inscritos. Eles estão sempre mostrando um pouco de sua casa, amigos, família e até fazem diários de viagem para dividir tudo o que conhecem. Outra coisa que eles adoram compartilhar são suas histórias de namoro. Com conheceu, o que gosta mais, o que fazem e etc. Por isso que todo mundo shippa vários desses casais, né? Bom, agora chegou a vez de Isabela Freitas contar como conheceu o boy no novo vídeo do seu canal. Vamos conferir?

Isabela Freitas conta como conheceu o seu namorado

Aproveitando essa vibe do Dia dos Namorados, Isabela resolveu contar um pouquinho dessa história de amor que aconteceu de modo bem inusitado. Ela e o namorado, Rodrigo, se conheceram porque a jovem foi fazer uma tarde de autógrafos na livraria dele. Não é romântico? Os dois sacaram que tinham tanta afinidade e, mesmo depois do evento, continuaram dias e mais dias conversando. Mas, para saber o final dessa história, vocês precisarão assistir o vídeo inteiro.

Ela, que escreveu o livro "Não Se Apega, Não", transformado em uma série ndo "Fantástico" com Arthur Aguiar e Laura Neiva, parece não ter seguido muito os seus próprios conselhos, né? Entretanto, o que importa mesmo é amar e não se sentir culpado por isso.

sobre
o mesmo tema