Por Carolinne Rigotti
Isabella Santoni, de "Malhação", publica foto fofa ao lado de Rafael Vitti
Isabella Santoni, de "Malhação", publica foto fofa ao lado de Rafael Vitti
Os dois já negaram o romance, mas tudo indica que houve uma reconciliação aí. Será?

Isabella Santoni levantou mais algumas suspeitas de que teria voltado com Rafael Vitti. Depois de os atores de "Malhação", da Globo, terem sido flagrados juntos, a gata publicou uma foto ao lado de seu par romântico na trama, com direito a legenda fofa e tudo. Será que rolou reconciliação?

A loira usou sua página no Instagram para compartilhar a imagem com seus seguidores. "Carinho define" foi o que a musa usou para legendar a foto, o que fez os fãs logo surtarem e começarem a elogiar o casal e mandar mensagens de apoio. E mesmo que os dois tenham se recusado a falar sobre o romance ou até sobre o término dele, os gatos têm levado todo mundo a acreditar que o namoro ainda esteja com tudo!

No último "Prêmio Contigo de Televisão", a loira foi questionada sobre o affair e chegou até a ouvir que estava de caso novo com Bernardo Mesquita, mas a gata se recusou a entrar em detalhes. No mesmo evento, Isa e Rafa foram vistos trocando carinhos e em clima total de romance. Será que os dois voltaram mesmo? O Purebreak deseja felicidades aos pombinhos!

Isabella Santoni
Isabella Santoni conta como foi seu primeiro beijo: "Liguei pra minha melhor amiga na hora"
sobre
o mesmo tema