Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Próximo trabalho da atriz na emissora promete ser bombástico.

O sucesso de Isabella Santoni é tão grande que a loira mal acabou de gravar "Malhação" e já está garantida para novas produções da Globo. Confirmada na microsérie "Ligações Perigosas", com previsão de estreia para 2016, a atriz promete deixar os fãs de queixo caído. Isso porque sua nova personagem na televisão vai ser completamente diferente da esquentadinha Karina.

Para o papel, Bella vai deixar o cabelo crescer e abandonar a vergonha para atuar em cenas de sexo e nudez. É garantido que a gata vai tirar a roupa, mas ainda não se sabe se a estrela vai mostrar tudo nas telinhas. A jovem de 20 anos irá aparecer na primeira fase da microsérie, interpretando a personagem principal. Mais tarde, na fase adulta, a protagonista será vivida por Patrícia Pillar.

Isabella será a jovem marquesa de Merteuil. Ainda irão anunciar o ator sortudo que irá protagonizar as cenas de pegação com a atriz, mas sabe-se que a personagem será amante do visconde de Valmont, interpretado por Selton Mello. O elenco ainda conta com Alice Wegmann e Marjorie Estiano, que irá aparecer com aplique de cabelo até a cintura.

Considerada uma das maiores promessas da Globo, Santoni também está garantida para estrear no horário nobre do Plim-Plim em breve. Ao lado das jovens Luisa Arraes e Arianne Botelho, a loirinha está confirmadíssima na trama que substitui "A Regra do Jogo" na faixa das 21h da emissora. Boa notícia para quem achou que ia ficar sem ver a moça após o fim de "Malhação", hein?

Isabella Santoni
Isabella Santoni estreia em "Orgulho e Paixão" como Charlotte: "Vem pra colocar lenha na fogueira"
Isabella Santoni conta como foi seu primeiro beijo: "Liguei pra minha melhor amiga na hora"
Isabella Santoni beijou Agatha Moreira para o filme "Missão Cupido": "Não sei se vai pro cinema"
Novela "Orgulho e Paixão": Isabella Santoni, Agatha Moreira, Rodrigo Simas e mais na coletiva!
ver todas as notícias de Isabella Santoni Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema