Por José Corso Neto
A atriz de "Geração Brasil" parece mesmo estar "in love"!

Que fofa! Isabelle Drummond teve uma noite para lá de romântica. A atriz, que namora o cantor Tiago Iorc, compartilhou com seus seguidores do Instagram, na madrugada desta quinta-feira (24), uma imagem na qual aparece jantando à luz de velas. "Amor", escreveu a estrela na legenda do registro.

E ela estava mesmo precisando de um descanso. Isso porque na noite desta quarta-feira (23), Isabelle marcou presença no evento de lançamento da coleção de inverno 2014 da Bo.Bô, na loja da grife localizada na rua Oscar Freire, em São Paulo. Quem também estava lá foi Maria Casadevall – menos tímida que a amiga – fez caras e bocas para os paparazzi e ainda brincou de ensaio fotográfico usando um sofá e almofadas do local. Uma alegria só!

Isabelle retorna à TV na próxima novela das sete, "Geração Brasil", na qual interpreta a socialite mimada Megan Parker-Marra. Para a trama, a atriz mudou totalmente o visual, com o cabelo loiro e comprido. Além disso, a estrela vai usar roupas bem ousadas – um estilo bem rocker! Tem alguma dúvida que ela vai arrasar?!

Isabelle Drummond
sobre
o mesmo tema