Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
IU e Lee Jong Suk estão namorando! A empresa dos artistas confirmaram a relação no último sábado (31) e, logo no dia 1º de janeiro, a cantora fez carta aberta para es fãs, dando detalhes do namoro. Ela explica que os dois começaram como grandes amigos e ainda afirma: "Ele é muito fofo". Não dá para não shippar, né? Confira tudo o que sabemos sobre o novo casal do K-drama!

O amor está no ar no universo de K-drama! Depois da agência de Song Joong Ki, de "Vicenzo", confirmar que o ator está namorando, chegou a vez de IU e Lee Jong Suk anunciarem o relacionamento. O casal de artistas foi visto no Japão para o Natal e, no último sábado (31), revelaram seu novo status para es fãs.

Já domingo (1º), a cantora IU, que é uma das mais populares do K-pop, divulgou carta íntima, em que conta mais detalhes do namoro com o então melhor amigo. Além de fazer sucesso no mundo da música, IU também é atriz e protagonista da série "Hotel del Luna", enquanto Jong Suk atua em "Romance is a Bonus Book" - dois K-dramas disponíveis na Netflix.

Veja carta da artista e tudo o que sabemos sobre o namoro - que já está sendo muito shippado!

IU revela detalhes de namoro em carta: "Ele é muito fofo"

Os rumores de que IU e Lee Jong Suk estavam namorando já rodavam a web, ganhando mais força após o casal ter sido visto comemorando o Natal juntos. Por isso, as empresas responsáveis pelos artistas confirmaram o relacionamento e a atriz ainda divulgou carta, escrita diretamente para o seu fandom, chamado de UAENA.

"Eu estou namorando! Acho que o meu UAENA, que sempre está preocupado e curioso com como eu estou, deve ter ficado bem surpreso. Eu tentei ser muito cuidadosa com isso, mas é... Isso aconteceu. Ele foi um colega por muito tempo e nós estamos construindo uma relação de sentimentos positivos. Ele é confiável e muito fofo e me apoia por um longo tempo. Sempre me fala que eu estou incrível e me encoraja de verdade", afirmou IU.

A cantora, que já trabalhou em música com Suga, do BTS, ainda revelou planos para o futuro do relacionamento e agradeceu, mais uma vez, ao fandom pelo apoio: "Já que vocês descobriram, vamos namorar discretamente, de uma forma linda, para não preocupar es fãs. Me desculpem surpreender vocês, sou muito grata pelo UAENA que ainda me parabenizou e me perguntou como eu estava".

Lee Jong Suk e IU se conheceram quando apresentaram o Inkigayo, em 2012, e desde então se tornaram grandes amigos. Veículos sul-coreanos informam que o casal está junto há cerca de 4 meses.

IU e Lee Jong Suk se conheceram em 2012 e se tornaram grandes amigos antes de começarem a namorar
IU e Lee Jong Suk se conheceram em 2012 e se tornaram grandes amigos antes de começarem a namorar

Jong Suk dedica prêmio a "pessoa especial" antes de assumir namoro

Um dia antes de assumir o namoro com IU, Jong Suk fez fala super romântica durante discurso no MBC Drama Awards, após ganhar prêmio por "Big Mouth".

"Quero agradecer a uma pessoa e dizer que sou muito grato a ela. Quero dizer que gosto muito dela por muito tempo e tenho muito respeito", afirmou o ator, aumentando rumores de namoro.

Depois de tudo o que rolou, muitos afirmam que a dedicatória foi mesmo para IU. Inclusive, alguns fãs relembraram rumores de que o ator já teria sentimentos pela amiga, mas foi inicialmente rejeitado pela cantora há anos. Na época, nenhum dos dois confirmou, mas é fato que agora estão juntos e muito felizes!

sobre
o mesmo tema