Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O ator Song Joong Ki, do K-drama "Vicenzo", causou histeria entre dorameires do mundo todo ao anunciar, nesta segunda-feira (26), que está namorando. O rapaz já tinha sido alvo de rumores recentemente e, finalmente, a agência responsável pela carreira de Song confirmou o envolvimento do ator com uma mulher. Veja tudo o que sabemos e o flagra do casal, que trouxe a confirmação!

Menos um solteiro na área! Nesta segunda-feira (26), a agência responsável pela carreira de Song Joong Ki confirmou que o ator de K-drama está namorando. O artista ficou internacionalmente famoso após protagonizar a série "Vicenzo".

Os rumores de que Song Joong Ki estaria namorando uma europeia começaram a circular na web no último fim de semana e, finalmente, a empresa veio a público falar sobre a situação. Es fãs do ator, que amam o drama de suspense disponível na Netflix, se dividiram entre desejar felicidades ao novo casal e lamentar que Song está comprometido. Confira!

Song Joong Ki confirma que está namorando

A empresa responsável pela carreira de Song Joong Ki disparou comunicado para mídia sul-coreana, confirmando que o ator está, de fato, namorando - algo que, para idols, é bem difícil de acontecer. "Ator Song Joong Ki está saindo com uma mulher. Nos esperamos que vocês olhem o relacionamento com amor", escreveram.

Eles ainda comentam mais rumores, como o fato da namorada ser uma mulher britânica, que não é uma celebridade. "Pedimos que entendam que não podemos confirmar nada, além do fato de que eles estão namorando. Nós agradeceríamos se vocês não publicassem especulações e fatos não confirmados", concluiu a empresa.

Song Joong Ki foi visto com namorada em aeroporto

Como falamos, os boatos de que Song Joong Ki, de 37 anos, estaria namorando não são de agora. A notícia começou a ganhar repercussão após o casal ter sido flagrado em aeroporto e em evento, andando juntos. A empresa se recusa a confirmar a identidade da namorada, porém, os vídeos, publicados perto da confirmação do namoro, parecem deixar claro que ela é a escolhida de Song, né?

Rapidamente, muites fãs foram desejar felicidades ao casal e comemorar o fato que eles parecem bem felizes juntos! É claro que teve gente triste, já que é menos um solteiro no mundo dos doramas, mas a maioria está contente pela novidade.

sobre
o mesmo tema