Por Lívia Jácome
Além deles, o jornalista William Bonner tietou vários artistas.

No programa do Faustão do último domingo (16) foi dia de comemorar os "Melhores do Ano". O prêmio anual reconhece artistas e profissionais da televisão brasileira em diversas categorias, como dramaturgia, jornalismo e música. Estavam presentes na premiação Anitta - que foi com curativo no nariz operado -, Luan Santana, Ivete Sangalo, Tatá Werneck e Mateus Solano.

A diversão da noite foi tirar fotografia, no estilo "selfie", e publicar nas redes sociais. Se no Oscar 2014, esse tipo de foto foi um sucesso, aqui no Brasil, nossos famosos não deixaram por menos.

William Bonner encheu seu Instagram com vários cliques dos bastidores do evento. O apresentador do "Jornal Nacional" brincou de tiete e fez fotos ao lado de vários ganhadores e artistas que estavam na ocasião. Maria Casadevall, Caio Castro, Fábio Porchat foram alguns dos clicados pelo jornalista.

Ivete Sangalo também tirou o smartphone da bolsa e fez várias imagens durante a premiação. A cantora posou ao lado Susana Vieira e ainda exibiu com orgulho o troféu conquistado.

Um dos grandes ganhadores da noite, Mateus Solano, fez questão de fazer uma foto ao lado de Thiago Fragoso, com quem viveu seu par romântico na novela "Amor à Vida".

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema