Ivete Sangalo sensualiza com Anitta e Preta Gil no palco do "Chá da Alice" no Rio de Janeiro!
Publicado em 1 de agosto de 2015 às 15:59
Por Purebreak |
Cantora fez apresentação animada em solo carioca e contou com amigos famosos na plateia, como Carolina Dieckmann e Paulo Gustavo.
Ivete Sangalo recebe Giovanna Ewbank, Carolina Dieckmann, Preta Gil, Samantha Schmütz e Fernanda Paes Leme no show "Chá da Alice" Ivete Sangalo recebe Giovanna Ewbank, Carolina Dieckmann, Preta Gil, Samantha Schmütz e Fernanda Paes Leme no show "Chá da Alice"© AGNews
Ivete Sangalo foi a estrela do "Chá da Alice" no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (31)
Ivete Sangalo sensualizou com Anitta no palco do "Chá da Alice" no Rio de Janeiro
Ivete Sangalo convidou Preta Gil para cantar no "Chá da Alice"
Ivete Sangalo cantou grandes sucessos da carreira no "Chá da Alice"
Ivete Sangalo transformou o "Chá da Alice" no "Chá da Veveta" no Rio de Janeiro
Veja + após o anúncio

Ivete Sangalo foi a grande atração da festa "Chá da Alice", na noite desta sexta-feira (31), no Rio de Janeiro. Como não poderia deixar de ser, a cantora recebeu vários amigos famosos no evento e chamou a atenção ao mostrar toda sua sensualidade ao lado de Anitta, Preta Gil, Aline Rosa e Samantha Schmütz no palco do evento.

Bem humorada como sempre, Ivete divertiu a plateia entre um sucesso e outro, e olha que foram muitos, como "Dançando" e "Tempo de Alegria", além das mais antigas como "Arerê". A primeira das convidadas a subir no palco foi Anitta, que cantou o hit "Deixa Ele Sofrer". A baiana dançou bastante com a funkeira e ainda deu um apalpada em Anitta. Preta Gil e Aline Rosa também cantaram com Ivete e levantaram o público com grandes hits do axé baiano! Já Samantha Schmütz fez um cover de "Don't Stop The Music" da cantora Rihanna.

Se no palco Ivete arrasou na apresentação, que ganhou o nome de "Chá da Veveta", na plateia não faltaram convidados famosos para ver a cantora. Carolina Dieckmann, Fernanda Paes Leme, Henri Castelli (o vilão Gabo de "I Love Paraisópolis", da Globo), André Marques, Paulo Gustavo e outros foram alguns dos amigos que prestigiaram a diva, que fez questão de dizer que ama os cariocas.

Chá da veveta no Rio, território dos mais gostosos❤️❤️❤️

Posted by Ivete Sangalo on Sexta, 31 de julho de 2015
Sobre
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo lança "Transformar", música inédita com Calum Scott para as "Paralimpíadas Rio 2016"
17 de setembro de 2016 às 13:55
Novela "Haja Coração": Ivete Sangalo irá cantar a música de abertura da nova trama das 19h da Globo!
26 de abril de 2016 às 10:34
Ivete Sangalo é a cantora mais seguida nas redes sociais do Brasil! Veja porque ela é tão amada!
11 de julho de 2015 às 11:11
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Famosos Brasileiros Show Instagram dos famosos
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024