Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O Lollapalooza Brasil já anunciou os dias do festival, que acontece em março de 2023, em São Paulo. A organização também disse que, em breve, vai anunciar o line-up oficial. Nesse contexto, uma curtida em tweet mencionando J-Hope, idol do BTS, que se apresentou no Lollapalooza de Chicago, agitou o B-Army. Será que o cantor vai vir para o festival no Brasil também? Confira!

A expectativa é grande para o Lollapalooza Brasil, que acontece em 24, 25 e 26 de março em São Paulo. Para aumentar a ansiedade, uma ação suspeita da conta do festival deixou fãs do BTS em alerta. Acontece que, nesta segunda-feira (22), usuários repararam que o Twitter do Lolla Brasil curtiu um anúncio antigo, confirmando a apresentação de J-Hope no Lolla de Chicago.

O idol fez história como o 1º headliner sul-coreano do festival, em julho, e pode repetir feito aqui no nosso país. Pelo menos, é isso que o B-Army espera. Confira mais detalhes!

J-Hope do Lollapalooza Brasil? Entenda

Existem muitas teorias sobre o Lollapalooza Brasil, incluindo a 1ª apresentação de Billie Eilish no país. Nesta segunda-feira (22), mais uma surgiu! A conta no Twitter do festival curtiu menção antiga, confirmando J-Hope no show, nos Estados Unidos. Só que já tem gente interpretando como um sinal de que a voz de "Jack in the Box" vem aí. Seria incrível, né?

O tweet curtido pelo Lollapalooza Brasi foi esse aqui:

O festival já avisou que irá anunciar o line-up em breve, só que a ansiedade fala bem mais alto nessas horas, né? Além de Billie Eilish e J-Hope, Paramore e Olivia Rodrigo também foram citados como possíveis atrações do Lollapalooza Brasil 2023.

O Lolla podia acabar com nosso sofrimento e anunciar as apresentações logo, né?

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema