Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Jack in the Box", o 1º álbum solo de J-Hope, do BTS, está entre nós! O idol lançou o trabalho, com 10 faixas, nesta sexta-feira (15), e ainda liberou o clipe de "Arson" - que já conquistou o Army. No MV, J-Hope aparece cercado por chamas e manda a real, chegando a xingar em alguns momentos. Mas agora o fandom está em dúvida... Qual é o melhor clipe da era? "More", o debut solo, ou "Arson"? Vote agora!

J-Hope, do BTS, faz tudo! O idol de K-pop acaba de lançar "Jack in the Box", seu 1º álbum solo, nesta sexta-feira (15). Para melhorar, Hobi também divulgou o clipe de "Arson", a 10ª faixa do disco, que simplesmente deixarou es fãs sem palavras - ou quase isso, já que os elogios encheram as redes sociais do cantor.

Mas vale lembrar que "Arson" não é o 1º MV da era solo de J-Hope. O artista liberou o single "More", em 1º de julho, e já deixou claro o que podíamos esperar: rock, atitude, conceito e até mesmo referências fofas ao BTS - já que RM pode ter sido inspiração para cenas do clipe e V fez uma aparição surpresa ao fundo.

Assim fica até difícil escolher... Mas o Purebreak quer saber: qual foi o melhor clipe até agora, "More" ou "Arson"? Vote e nos ajude a decidir!

J-Hope xinga em "Arson" e fandom surta

Além do clipe, que está simplesmente impecável, e cheio de significado, o Army ficou surpreso ao se deparar com a etiqueta de "explícito" ao lado de "Arson" nos steamings. Isso acontece quando a música tem algum xingamento ou palavra inapropriada para menores. E não deu em outra! Logo no começo da música, J-Hope fala "fod*-se" e "mer**", o que deixou o fandom bem animado.

Afinal, parece que há uma liberdade artística maior para os idols falarem o que realmente querem, já que "Arson" é um single, com clipe, e mesmo assim tem uma letra poderosa como essa. Teve até gente brincando que seria mesmo "o início do 2º capítulo", mencionado pelo BTS quando anunciaram que iriam investir na carreira solo.

Como Hobi está creditado como compositor de quase todas as faixas do álbum - com exceção da "Intro" e "Music Box: Reflection", que não possuem letra, apenas diálogo e instrumental, respectivamente -, conseguimos ver que os meninos realmente vão mostrar as suas personalidades e dizer o que pensam. Incrível, né?

Capa de "Jack in The Box" é homenagem a BTS?

Algo que logo chamou atenção é que a capa do álbum, disponível nas plataformas digitais, é diferente da que foi divulgada anteriormente por J-Hope. Na nova imagem, ele aparece sendo "carregado" por seis mãos grandes, de cores diferentes. Es fãs do BTS estão achando que pode ser uma referência aos outros membros do grupo, que sempre estão lá para apoiar J-Hope.

Além das menções no clipe de "More", que já falamos, V, RM, Jungkook, Jimin e Jin compareceram a festa especial que Hobi deu, na última quinta-feira (14), para celebrar o lançamento do álbum. Então, realmente, não resta dúvidas do amor e orgulho que todos os integrantes sentem.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema