Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Jade Picon fez um desabafo emocionante nas redes sociais. No ar em "Travessia", trama das 21h da TV Globo, a atriz apareceu chorando ao lembrar um ano da sua eliminação do "BBB22" e fez uma reflexão sobre os constantes ataques que recebe nas redes sociais. Veja o que ela disse!

A eliminação de Key Alves e a notícia do Quarto Branco no "BBB23" causou um gatilho em Jade Picon. Em seu Stories do Instagram, a atriz de "Travessia" apareceu chorando ao relembrar um ano da sua eliminação na 22ª edição, na qual tinha Arthur Aguiar como seu maior rival. Na época, ela enfrentou um Paredão triplo contra o ex-Rebelde e Jessi, mas acabou saindo com 84,93% dos votos.

"Até o pescoço está molhado de lágrimas, meu Deus do céu. Que situação [risos]. É de felicidade, é bom eu já explicar. Ai, estou feliz, porque a vida é um processo e quando você vê um progresso é de se comemorar. Estou muito feliz com o capítulo de hoje, hoje também acaba sendo uma data importante para mim faz... vai fazer amanhã, enfim, daqui a 10 minutos um ano que eu fui eliminada e é muito doido pensar quanta coisa acontece um ano e como louca da cabeça eu sou de aceitar as loucuras da vida", começou ela.

Jade Picon reflete sobre trajetória como influencer e atriz

Em seguida, Jade Picon, que negou rumores de beijo em José Loreto, comentou sobre sua trajetória profissional e o quanto se arriscou para se tornar uma atriz. Ao longo dessa nova formação artística, a influenciadora precisou lidar com muitos comentários de ódio na internet.

"Tem coisas que a gente passa e que ninguém sabe, porque não é fácil, mas também não é um lugar onde eu queira me vitimizar ou algo do tipo, porque esse lugar não é meu, mas que não é gostoso. Tem coisas que eu passo, que eu leio, que não é de hoje, desde que eu tenho 12 anos de idade, que não é gostoso, mas que é necessário para eu ter a cabeça que eu tenho hoje, para enfrentar os desafios de cabeça erguida", declarou.

Em seguida, ela continuou: "Mas são momentos como hoje que fazem valer a pena, sabe, aguentar certas coisas quieta, trabalhando, enquanto falam. Sou tão feliz, tão grata, tão tudo. E é muito doido, porque se eu contasse para vocês que eu sonhava com a vida que eu tenho hoje. É louco, é doido, mesmo (...) Muito obrigada pelas mensagens, pelo apoio, por tudo. E sabe qual o melhor disso tudo? Eu tenho 21 anos. Que delícia de vida, entendeu gente. Mesmo se eu não tivesse, independente da sua idade, também não tenha medo de errar. Tudo é aprendizado, vai errar, e vai aprender, e vai acertar. Não se leve tanto a sério".

Jade Picon
Ela é o momento! Jade Picon foi a solteira mais cobiçada do The Town
Jade Picon mostra seio após silicone e divide opiniões: "nem fez diferença"
Jade Picon fez tatuagem em parte íntima de João Guilherme durante namoro. Saiba o que é!
Jade Picon chora ao recordar 1 ano da sua eliminação no "BBB"
ver todas as notícias de Jade Picon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema