Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Dia difícil para os shippers de Jade Picon e Paulo André. O atleta (e futuro artista) foi ao PodDelas na última segunda-feira (25) e falou um pouco sobre como foi o relacionamento dos dois após o "BBB22". PA afirma que não deu certo, mas garante que eles são ótimos amigos ainda e tem "um carinho gigante" pela influencer e atriz. Vem ver tudo o que ele falou sobre Jade Picon e o romance no reality!

A 22ª edição do "Big Brother Brasil" pode ter acabado há alguns meses, mas es fãs do reality continuam shippando um dos casais que surgiu por lá: Jade Picon e Paulo André. Por muito tempo, os dois foram queridinhos do público e muita gente queria que o relacionamento durasse aqui fora também. Mas parece que não foi o caso.

Já sabíamos que Jade e P.A estavam solteires e durante a entrevista do atleta no PodDelas, com Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, na última segunda-feira (25), ele explicou melhor o que rolou no pós-"BBB" e como está a amizade entre os dois agora. Confira!

"Não deu certo", diz Paulo André sobre Jade Picon

Foi o próprio P.A que traz o nome de Jade para conversa, quando o assunto chega em relacionamentos. O atleta afirma que lembra com muito carinho dos momentos juntos e que precisou de um tempo para absorver tudo o que rolou após o fim do reality.

"Foi muito maneiro o que a gente teve lá dentro, só que aí saímos e tal. Ela teve a vida dela, eu falei 'vamos com calma', até pra eu ver o que estava acontecendo aqui fora", explica P.A. Vale lembrar que o corredor foi vice-campeão do "BBB22", enquanto Jade foi eliminada mais cedo - e teve tempo de entender o que rolava por aqui.

"E aí não deu certo, mas é difícil, porque as pessoas criaram expectativa. Por mais que a galera esteja torcendo... Ou estava torcendo, acho que agora a galera já enterrou", brinca P.A. "Ela seguiu a vida dela, eu segui a minha, mas é muito maneiro porque a gente conseguiu manter essa amizade. Tenho um carinho gigante por ela. É uma pessoa sensacional", completa.

Só que a verdade é que os shippers não enterraram esse amor não, hein, P.A? Tem muita gente que ainda ama o casal e torce por um possível futuro entre os dois.

Paulo André confirma que ficou com Jade pós-"BBB"

Um dos pontos "negativos" dos shippers do casal, para Paulo André, é a briga entre os fãs de cada um. O atleta comenta que há a impressão que eles são inimigos, quando está longe de ser o caso. A própria Jade Picon também foi ao Twitter falar sobre as rixas, pedindo para que as pessoas parassem.

"Acontece um conflito [entre meus fãs e os dela] que eu fico triste. Porque eu e ela não fizemos nada de errado um com o outro, tá ligado?", diz P.A. Depois o atleta continua, relembrando a história entre eles e até confirma que ficou com Jade depois do reality. "Tá tudo certo, a gente é amigo. A gente ficou lá dentro da casa, depois da casa a gente se pegou também, a gente ficou. E é isso, ela seguiu a vida dela e eu também a minha", concluiu o finalista.

Jade Picon
Ela é o momento! Jade Picon foi a solteira mais cobiçada do The Town
Jade Picon mostra seio após silicone e divide opiniões: "nem fez diferença"
Jade Picon fez tatuagem em parte íntima de João Guilherme durante namoro. Saiba o que é!
Jade Picon chora ao recordar 1 ano da sua eliminação no "BBB"
ver todas as notícias de Jade Picon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema