Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Jade Picon já repetiu look sim: 8 peças reaproveitadas pela atriz
19 Fotos
Veja as fotos!
Jade Picon já repetiu look sim: 8 peças reaproveitadas pela atriz
Jade Picon causou uma certa polêmica ao declarar que não repete seus looks. Nas redes sociais, muita gente acusou a atriz de "Travessia" de ser irresponsável com a sua fala, mas a verdade é que a ela reaproveita suas peças, sim. Ainda na mesma entrevista, a ex-BBB deixou claro que se tratava de roupas "emprestadas" por estilistas para trabalhos e eventos específicos. Veja 8 peças que Jade já repetiu!

Jade Picon repete look, sim, e o Purebreak pode provar!

Nesta semana, Jade Picon causou polêmica e foi acusada por fala irresponsável ao dizer que não repete roupas em entrevista ao "PodDelas". No entanto, o trecho foi tirado do contexto, já que a atriz da novela "Travessia" explicou que, na verdade, não reaproveitava peças que foram emprestadas por estilistas para fazer um evento ou até mesmo para trabalhos mais específicos, como por exemplo as marcas nas quais ela faz publicidade.

Jade Picon revela consumo consciente

Jade Picon declarou ainda pelo podcast que tem o consumo consciente, comprando peças versáteis e que possibilite usar de diversas formas diferentes. Desse modo, a ex-BBB não só repete looks, como usa de toda sua criatividade para criar produções inspiradoras com a mesma peça.

"Sou chata. Para eu comprar, gastar muito dinheiro em uma roupa, ela tem que ser multiuso, versátil. Tenho que me imaginar usando pelo menos de cinco jeitos diferentes. Quando é dupla face me ganhou. Ou quando tem uma bolsa e consigo tirar a alça e fazer um colar (risos). O colar dá para usar dos dois lados? Me ganhou. Preciso sentir que se é 10, por exemplo, estou pagando 5 em cada uma. Dois por um", afirmou.

Jade Picon evita fotos para não "queimar" look

Mas e as roupas de Jade Picon que nunca mais a vimos usar? Ela explica que estes styles são os enviados pelos estilistas e, depois, ela devolve. Já os que costuma repetir, a dona da marca JadeJade revela que apenas evita tirar fotos para "não queimar" o look, mas que investe em ocasiões diferentes.

"Eu tenho um stylist e várias coisas que uso, eu devolvo. Aí ele sempre quer me matar porque ele fala 'Jade, você não gosta de gastar'. Óbvio que não, vou gastar sei lá quantos reais, usar um dia, tirar uma foto, queimar o look e depois não usar mais. Posto uma foto com o look e ele desaparece da face da terra", finaliza.

Veja na galeria fotos de Jade Picon com looks repetidos e inspire-se!

Jade Picon
Ela é o momento! Jade Picon foi a solteira mais cobiçada do The Town
Jade Picon mostra seio após silicone e divide opiniões: "nem fez diferença"
Jade Picon fez tatuagem em parte íntima de João Guilherme durante namoro. Saiba o que é!
Jade Picon chora ao recordar 1 ano da sua eliminação no "BBB"
ver todas as notícias de Jade Picon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema