Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
  • Agnews
  • VS
O 1º final de semana do Rock in Rio foi um sucesso e, além de shows incríveis, a gente também ficou atente aos looks dos famosos, que marcaram presença em vários dias diferentes. Jade Picon, por exemplo, foi prestigiar as apresentações de Post Malone e Justin Bieber e escolheu looks super estilosos para isso. Veja mais detalhes das roupas usadas pela atriz de "Travessia" e vote no melhor look.

O Rock in Rio começou com pé direito! O 1º final de semana do festival trouxe shows de Justin Bieber, Demi Lovato, Iza, Luísa Sonza, Iron Maiden, Post Malone, Emicida e muitas outras apresentações incríveis. Então, é claro que muitas pessoas foram conferir o que estava rolando por lá - incluindo alguns dos nomes mais populares no Brasil. Jade Picon, por exemplo, foi conferir o 2º e 3º dia de festival ao lado do irmão e alguns amigos.

Para isso, a atriz de "Travessia" optou por looks confortáveis, que deixassem seu corpo livre para se movimentar, ao mesmo tempo em que exaltava o seu estilo mais despojado, focado em elementos de street style. Confira mais sobre os lookinhos de Picon e não deixe de votar no melhor até agora!

Jade Picon: looks no Rock in Rio

Para assistir ao show de Post Malone, Jade foi com conjunto de bolinhas transparente, que deixava a barriga à mostra. Quem estava pela Cidade do Rock no último sábado (3) deve lembrar que choveu bastante, porém, a nova atriz estava preparada e jogou uma jaqueta grande e estofada, da marca de grife Balenciaga.

Já para o 2º look, do dia de Justin Bieber e Demi Lovato, Jade apostou em top e calça preta, ainda mais despojado do que o visual anterior. Para não deixar o resultado monocromático, ela investiu em jaqueta verde quadriculada que deu outra cara ao visual. O top de couro e as botas ajudaram a trazer mais elegância. Ou seja, Jade arrasou muito e está difícil escolher o melhor look!

Veja mais detalhes de cada um:

Jade Picon postou fotos curtindo o Rock in Rio no último sábado (3)
Jade Picon postou fotos curtindo o Rock in Rio no último sábado (3)

Jade Picon e Larissa Manoela rebatem boatos de briga

Como sempre acontece no mundo dos famosos, boatos surgiram sobre possível briga entre Jade Picon e Larissa Manoela. Porém, nenhuma das duas estava disposta a deixar que a mídia inventasse mentiras e criassem uma rivalidade que não estava lá.

Tudo começou quando jornalistas afirmaram que Larissa Manoela teria se recusado a tirar foto com Jade nos bastidores do 2º dia de Rock in Rio. Após a confusão, Jade foi ao Twitter explicar seu ponto de vista: "Todo dia tentam criar uma rivalidade feminina diferente... não tem necessidade disso, independente se aconteceu ou não, ninguém é obrigado a tirar foto com ninguém E TÁ TUDO BEM!".

Jade Picon rebateu comentários sobre suposta briga com Larissa Manoela no Rock in Rio
Jade Picon rebateu comentários sobre suposta briga com Larissa Manoela no Rock in Rio

Larissa Manoela também fez questão de se posicionar, dizendo que a história verdadeira não foi divulgada na imprensa: "Até porque boatos sempre correm por aí, mas dizer a verdade do que aconteceu ninguém diz. Aliás seu segurança tá bem? A volta na van rendeu bons momentos".

Vale lembrar que as duas já namoraram João Guilherme, o que pode ter aumentando ainda mais a tensão entre elas - pelo menos nos olhos da imprensa, já que elas duas parecem estar muito tranquilas.

Jade Picon
Ela é o momento! Jade Picon foi a solteira mais cobiçada do The Town
Jade Picon mostra seio após silicone e divide opiniões: "nem fez diferença"
Jade Picon fez tatuagem em parte íntima de João Guilherme durante namoro. Saiba o que é!
Jade Picon chora ao recordar 1 ano da sua eliminação no "BBB"
ver todas as notícias de Jade Picon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema