Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Rumo ao Top 11 no "Big Brother Brasil". No último domingo (20) mais uma berlinda foi formada no reality e dessa vez Eliezer, Douglas e Laís se enfrentam para permanecer no "BBB22". Gustavo, que escapou durante o Bate e Volta, também correu risco de ir ao Paredão. Veja como foi a dinâmica do "BBB22"!

Este é um Paredão aguardado no "Big Brother Brasil"! De um lado, muitos do público torciam para que Laís Caldas finalmente fosse à berlinda, enquanto, os Lollipopers comemoram que, finalmente, alguém do quarto vai se salvar - já que temos dois nesse enfrentamento. Agora, Eliezer, Douglas e Laís correm o risco de serem eliminados do "BBB22"!

Enquanto Laís foi indicada pelo líder Arthur Aguiar, Douglas foi puxado no contra-golpe da sister e Eliezer foi o mais votado da casa, com 6 votos. Gustavo, ex-morador da Casa de Vidro e affair de Laís, também correu risco. O advogado foi indicado na dinâmica com os outros eliminados do reality, na última quinta-feira (17), mas conseguiu escapar durante o Bate e Volta.

Mas o que Gustavo teve de sorte, Eli teve de azar. Confira como foi a formação do Paredão e vote em quem deve sair do "BBB22"!

Eliezer impressiona por falta de sorte

Na dinâmica do Bate e Volta, os brothers deveriam girar uma roleta e conseguir acumular palpites durante a rodada. Laís, como dito, foi indicada do líder e não pôde participar, indo direto ao Paredão. Uma coisa que chamou atenção durante a prova foi o desempenho de Eli, que conseguiu tirar 0 - o pior resultado - em dez rodadas. Em um momento, até mesmo Tadeu Schmidt ri do brother e pede desculpas.

Uma hora, para tentar animar o participante que se meteu em várias polêmicas no "BBB22", Tadeu afirma que o Brasil estava torcendo para Eli - o que, nas redes sociais, podemos ver que não era o caso. Mas, mesmo assim, o brother não consegue sair do zero e já pede, de brincadeira, para ir direto ao Paredão. Olhando pelo lado positivo, um dos Lollipopers - Eli ou Laís - necessariamente voltará da berlinda, pela primeira vez em muito tempo.

Enquete aponta eliminação de Laís Caldas

A torcida de Laís e Eliezer se juntaram para puxar #ForaDouglas, que é um grande antagonista do grupo. Porém, as parciais da enquete Uol apontam a eliminação de Laís, com folga. A médica, de acordo com os dados, sairá com quase 80%. Douglas e Eliezer revezam no 2º lugar, com pouco mais de 10%.

Além das pessoas que não curtiram muito o grupo do Lollipop, carinhosamente apelidado como Lolliflopers, os torcedores de Arthur Aguiar também estão mirando na médica, que é a maior inimiga do ator e foi indicada pelo próprio ex-"Rebelde". Para Arthur, está claro que o público irá eliminar Laís, que, segundo ele, sairia contra qualquer pessoa.

Parece que vai ser mais um acerto de Aguiar no reality, não é?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema