Por Doris Marinho
Infelizmente, ainda não chegou a hora do público ver esses dois lindos na mesma produção.

Lá se foi mais uma oportunidade de conferir o rostinho bonito do Jamie Dornan, de "Cinquenta Tons de Cinza", nas telonas. O intérprete do magnata Christian Grey, que estava confirmado em "Pegando Fogo", próximo filme estrelando Bradley Cooper, acaba de ser cortado da produção. Como alguém tem coragem de fazer isso com esse lindo, né?

Em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor John Wells explica a sua decisão de abrir mão do galã. "Ao fazer qualquer filme, inevitavelmente ocorrem cortes e ajustes na trama. No caso de 'Pegando Fogo', o papel de Jamie era uma pequena aparição que ele foi gentil o suficiente para fazer pra gente e fazia parte da história da personagem de Sienna Miller", disse o cara, se referindo ao papel da mocinha Helene.

"Foi empolgante ter Jamie no elenco. A performance dele foi fantástica", acrescentou o cineasta. A comédia dramática vai girar em torno do chefe de cozinha Adam Jones (Cooper) que, após destruir sua carreira com a sua arrogância, decide recomeçar a sua trajetória do zero. Mesmo sem o nosso Sr. Grey, vale apena assistir à produção, com estreia prevista para 26 de novembro de 2015.

Jamie foi visto por último em "Cinquenta Tons de Cinza", lançado em fevereiro no Brasil, e também deve aparecer em breve no drama "Anthropoid". Segura essa saudade que daqui a pouco o galã volta às salas de cinema!

Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
sobre
o mesmo tema