Por Doris Marinho
Japa lança vídeo após quase meses sem postar nada
Japa lança vídeo após quase meses sem postar nada
Após quatro meses de sumiço, o youtuber finalmente atualiza o seu canal.

Olha só quem resolveu dar as caras! Após quatro meses sem postar nada, o youtuber Japa decidiu matar as saudades dos fãs e lançar mais um vídeo no seu canal. Mas por que essa pausa tão longa? É exatamente isso que o ex-namorado de Maju Trindade tenta explicar no material, ainda que sem muito sucesso.

Pra começar, o cara conta que comemorou o seu aniversário de 18 anos de idade. Aí já viu, né? Teve festa surpresa, com direito a depoimento "comovente" dos familiares (ou pelo menos, essa era a intenção), zoeira com os amigos e tudo mais. Mesmo depois de tanto tempo fora do ar, o jovem mostra que não perdeu o jeito pro negócio e prova porque é um dos maiores queridinhos da galera, incluindo o ator João Guilherme Ávila.

Pra fechar o vídeo com chave de ouro, Japa ainda tenta dar um susto daqueles na apresentadora Xuxa, a nova Ellen DeGeneres da Rede Record. Porém, é claro que zoar essa linda não seria tão fácil assim e a causadora não se espantou nem de leve. E aí, tá esperando o que pra clicar no play e conferir a novidade?

Japa lança vídeo após quatro meses sumido
Japa
O youtuber Japa invadiu a casa de Bianca Anchieta, e fica aí o alerta sobre relacionamento abusivo
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema