Por Doris Marinho
Jared Leto passou um tempo com criminosos para interpretar o Coringa, em "Esquadrão Suicida"
Jared Leto passou um tempo com criminosos para interpretar o Coringa, em "Esquadrão Suicida"
A astro realmente mergulhou de cabeça no personagem!

Jared Leto definitivamente se dedicou 100% ao seu papel como o vilão Coringa, de "Esquadrão Suicida". Não que isso ainda não tenha ficado claro o suficiente, principalmente após os presentinhos bizarros enviados pelo astro ao resto do elenco, mas é sempre bom dar aquela reforçada. Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator revela mais detalhes sobre o processo de construção do personagem.

"Eu encontrei alguns especialistas, médicos, psiquiatras que lidam com psicopatas e pessoas que cometeram crimes horrendos e então eu passei um tempo com essas pessoas, que foram institucionalizadas por grandes períodos de tempo. Eu acho que quando você assume um papel, qualquer papel, você se torna parte detetive, parte escritor, e para mim essa é a melhor parte de todo o processo: a descoberta, a construção de um personagem. É, é bem legal", explica.

Lembrando que o Palhaço do Crime já foi interpretado outras vezes nas telonas, por grandes nomes como Jack Nicholson e Heath Ledger, e sempre acaba rendendo uma série de polêmicas. Com direção de David Ayer, a tão aguardada estreia de "Esquadrão Suicida" está agendada para 4 de agosto de 2016.

Esquadrão Suicida
Viola Davis deve estrelar spin-off de "Esquadrão Suicida" e "Pacificador". Saiba mais!
Saiba quando o novo "Esquadrão Suicida" estreia na HBO Max do Brasil
Somente Margot Robbie e Viola Davis devem voltar para "Esquadrão Suicida 2"
O Will Smith não irá interpretar o Pistoleiro em "Esquadrão Suicida 2"
ver todas as notícias de Esquadrão Suicida Ver + matérias
sobre
o mesmo tema