Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Alguns atores não medem esforços para lutar pelo que acreditam ser o certo, como a maioria dos seres humanos. Jason Momoa provou mais uma vez que é um homão e tanto e resolveu protestar contra a construção de um telescópio numa montanha considerada sagrada pelos moradores de Mauna Kea, no Hawaii. O cara se empenhou tanto que até fingiu ser preso para chamar atenção para a causa. Vem ver!

Não é todo dia que vemos famosos sendo presos, mas quando acontece a notícia se espalha super rápido e ganha uma proporção gigantesca. Foi exatamente nisso que Jason Momoa se prendeu quando decidiu deixar uma foto sua sendo "preso" ser divulgada na internet. O Aquaman está protestando há alguns dias contra a instalação de um telescópio numa das montanhas de Mauna Kea, uma cidade do Havaí, onde nasceu.

A obra, orçada em R$ 5 bilhões está prevista para ser construída numa montanha considerada sagrada pelos moradores de Mauna Kea e é claro que Jason resolveu usar sua fama para chamar atenção para o problema. Ele ainda declarou que só vai começar a gravar "Aquaman 2" caso a obra seja interrompida.

Até o Flash, ou melhor, o Ezra Miller entrou nessa e também está protestando contra a construção do telescópio, que, se for mesmo construído, terá 30 metros de altura e será acomodado bem no cume do vulcão de Mauna Kea. Olha esses dois maravilhosos:

Há uns dias, Jason deixou bem claro que só sai de Mauna Kea se a construção for cancelada e fez um texto bem revoltado avisando que só volta para as gravações de "Aquaman 2" se isso acontecer. "F***-**. E esse é 4 vezes maior. Desculpa Warner Bros, nós não podemos gravar 'Aquaman 2'. Porque Jason foi atropelado por um trator tentando impedir a profanação de sua terra natal. ISSO NÃO VAI ACONTECER. NÃO VAMOS DEIXAR VOCÊS FAZEREM MAIS ISSO. Já é suficiente. Vá para outro lugar. Reposte. É assim que a construção do telescópio se parece (Subaru Telescope, 1992). O TMT será quatro vezes maior em terrenos incólumes. Precisamos proteger nossa montanha assustada dessa profanação".

sobre
o mesmo tema