Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Ah, a maioridade! Data tão esperada por muitos adolescentes, que acreditam que o fato de completarem 18 anos - ou 21, dependendo do país - fará com que eles se tornem pessoas diferentes. De fato, você vai se tornar uma pessoa diferente, com mais responsabilidades e tarefas, mas ninguém muda de um dia pro outro, fica tranquile. O Purebreak ama te contar quem são os artistas que estão chegando nessa fase, então se liga na lista.

Se você está louco para atingir a maioridade, imagina os famosos que ainda dependem dos pais ou dos empresários para resolver algum problema ou conseguir entrar em algum lugar? Pois 2021 está vindo aí e, com ele, vários famosos que amamos atingem os esperados 18 anos - 21, nos Estados Unidos e 20 na Coreia do Sul. A gente sabe que você adora tanto quanto a gente saber quem é a galera que não vai mais ser barrada na balada e vamos te contar tudinho.

O primeiro famoso dessa lista pode te surpreender, porque a maioria dos colegas de elenco dele já atingiram a maioridade. Nós estamos falando do Jean Paulo Campos, o famoso Cirilo de "Carrossel" e, mesmo que ele parecesse ter mais de 18 anos por conta de sua desenvoltura, o ator só vai atingir oficialmente esta idade em 2021. Impossível esquecer o meme:

Morri de Sunga Branca: Carrossel - A Treta

Quem também nos surpreende um pouco é a Willow Smith, filha do ator Will Smith, que completa 21 anos, maioridade oficial nos Estados Unidos, em 2021! A dona de sucessos como "Whip My Hair" e "Wait a Minute!" nem vai sentir tanta diferença assim, afinal, o seu pai sempre foi bem liberal a respeito do que ela e Jaden, seu irmão, fazem. O rapper Lil Pump é mais um nessa lista, completando os vinte e um anos no dia 17 de agosto.

Willow and Jaden Smith just gave the most bizarre interview ever

Na Coreia do Sul, a maioridade oficial é alcançada ao completar 20 anos e é claro que os idols se incluem nessa. Em 2021, quem atinge a desejada emancipação é Choi Beomgyu, do TXT, donos do hit "Blue Hour", grupo da mesma empresa do BTS, a BigHit. As meninas dessa lista também surpreendem por causa de seu rostinho de bebê. Nós estamos falando da Ryujin e da Chaeryeong, do ITZY, donas de músicas como "DALLA DALLA" e "Not Shy". Já se sente velho? Porque a galera da redação sim.

TXT - Tudo sobre os garotos. - ❤ Beomgyu ❤ - Wattpad

sobre
o mesmo tema