Por Victor Viana
No último domingo (8) rolou a comemoração do aniversário de 19 anos da Larissa Manoela, que nasceu mesmo no dia 28 de dezembro. A festa reuniu muitos amigos da atriz, incluindo boa parte do elenco de "Carrossel". Maisa resolveu mostrar na internet como os atores cresceram e o Purebreak ficou bem impressionado em como isso aconteceu rápido.

No último domingo (8), Larissa Manoela resolveu reunir os amigos para comemorar os 19 anos - que só serão completados mesmo no dia 28 de dezembro. De qualquer forma, rolou a maior festa e muita gente compareceu, principalmente quem já trabalhou com a atriz. Amigos até os dias de hoje, boa parte do elenco de "Carrossel" compareceu no aniversário e nesta segunda-feira (9), Maisa postou uma foto de todo mundo junto em seu Twitter. O problema é que os seus seguidores - e nós do Purebreak também - ficamos bem assustados ao perceber o quanto todos eles cresceram.

O primeiro episódio de "Carrossel" foi ao ar no dia 21 de maio de 2012, no SBT. Ou seja, sete longos anos se passaram. Pode não parecer muita coisa, mas é uma mudança drástica para quem tinha 10 anos e agora já está com 17, como é o caso da própria Maisa. E não podemos esquecer que a Larissa Manoela já está completando 19. Parece que foi ontem que a estrela do SBT falava sobre os milhares de planos que tinha em relação a maioridade. Ela já até passou dessa fase, pode isso?!

Filme da Netflix com Larissa Manoela deve estrear em breve

Depois de anos no SBT, em breve nós veremos o rosto de Larissa Manoela em outros lugar: na plataforma da Netflix. A atriz será a protagonista de "Movo Avião", nova produção teen brasileira do serviço de streaming. O filme conta a história de Ana, que é obrigada a passar um tempo na fazenda do avô, Germano (Erasmo Carlos), para fazer um detox digital. Ainda sem previsão de estreia, o longa deve chegar em 2020.

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema