Por Beatriz Vianna
  • VS
Nesta segunda (26), o TWICE lançou o segundo álbum completo do girl group, intitulado "Eyes Wide Open" e o MV da faixa título, "I Can't Stop Me". Em apenas três horas de lançamento, o MV conquistou três milhões de visualizações! Mas quem também não ficou de fora foi o TXT, da mesma gravadora do BTS, com o mini-álbum "minisode1: Blue Hour". E aí, quem teve o melhor lançamento? Vote!

A semana começou animada para os fãs de K-Pop! Nesta segunda (26), o TWICE e o TXT lançaram álbuns novos. Se você passou o mínimo de tempo no Twitter, certamente, viu os dois grupos dominando Trending Topics, né?! Da parte do girl group tivemos o lançamento do segundo full album, "Eyes wide open", e o MV da faixa título "I Can't Stop Me". Já os meninos da Big Hit, mesma gravadora do BTS, liberaram o "minisode 1: Blue Hour" e o MV de "Blue Hour".

Agora é com vocês: quem teve o melhor o lançamento? Vote no duelo acima!

TXT ocupa primeiro lugar no iTunes Brasil

E vamos de charts?! O EP de "Blue Hour" colocou o Tomorrow X Together na primeira posição do iTunes Brasil. No MelOn, plataforma coreana, a faixa "Blue Hour" ficou em 2º lugar após cinco minutos de lançamento, logo atrás de "Dynamite", do BTS. No YouTube, o MV conta com pouco mais de 2,5 milhões de visualizações.

Desejamos todo o sucesso para esses lindos. <3

Jeongyeon, do TWICE, não participará da divulgação do "Eyes wide open"

Às vésperas do lançamento de "Eyes wide open", a JYP Entertainment comunicou o afastamento de Jeongyeon da agenda do TWICE. A cantora foi diagnosticada com ansiedade, além de ter descoberto uma hérnina na cervical. "Porque valorizamos a saúde mental e física de nossas artistas mais do que qualquer coisa, informamos que Jeongyeon não poderá comparecer às atividades do TWICE para o 2° full álbum por enquanto. Vamos mantê-los atualizados sobre quaisquer mudanças no futuro", informou a empresa.

Enquanto isso, os fãs do TWICE estão aproveitando os novos lançamentos e comemorando as conquistas do girl group. "I Can't Stop Me" debutou em primeiro lugar no Top 100 do Line Music, chart do Japão, enquanto as outras músicas do álbum estiveram no Top 20. No iTunes Brasil, a faixa título também alcançou o primeiro lugar. Maravilhosas, né?!

Continue ligado(a) no Purebreak para mais novidades!

sobre
o mesmo tema