Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Jenna Ortega é o momento e todo mundo já sabe disso. Além de arrasar como Wandinha, a atriz também está deixando o público cada vez mais apaixonado por suas atuações em filmes de terror. Pois agora chegou a vez de um clássico na carreira dela e vem aí em "Os Fantasmas se Divertem 2".

Foi confirmada a continuação de "Os Fantasmas se Divertem", e todos aqueles que conhecem o filme sabem que esta é uma notícia maravilhosa. O longa já se tornou um símbolo da cultura pop atual, com o famoso Beetlejuice servindo de referência no Halloween. Agora, Jenna Ortega, estrela de "Wandinha", foi confirmada para a sequência, e estamos ansiosos para assistir ao filme.

Tudo indica que Jenna entrará na trama como a filha de Lydia Deetz, interpretada por Winona Ryder, que também deve voltar para o longa. As informações vieram do Screen Rant, que também confirmou que Tim Burton também retornará como diretor da continuação do clássico. Caso você não saiba, "Os Fantasmas se Divertem" foi um dos primeiros sucessos dele atuando na produção de um longa.

Michael Keaton retorna como Beetlejuice!

Quem também retorna, deixando todo mundo muito nostálgico, é Michael Keaton, interpretando Beetlejuice, o famoso ser mágico 100% imprevisível e louco. Ainda vamos precisar aguardar um pouco para a chegada de "Os Fantasmas se Divertem 2", já que ele está agendado para estrear no dia 6 de setembro de 2024.

sobre
o mesmo tema