Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A gata está voando! Jennie, integrante do BLACKPINK, resolveu nos presentear com mais um solo após anos de "Solo", sua primeira faixa sozinha. "You & Me" é a novidade da vez e nos deixou ainda mais apaixonados pelo talento da idol.

E o sextou de hoje veio cheio de novidades, mas uma deixou o mundo do K-Pop super feliz! Após o término da aclamada turnê "Born Pink World Tour", do BLACKPINK, Jennie resolveu presentear seus fãs com um novo solo incrível, cinco anos após seu primeiro single sozinha, "Solo".

A sul-coreana chegou dessa vez com uma faixa chamada "You & Me", uma música romântica com toques dançantes, marcando seu segundo trabalho solo desde a estreia do BLACKPINK. Além da versão original, a música também conta com uma versão remixada, a mesma apresentada no festival Coachella deste ano.

A produção chegou com um Dance Performance Video, com direito a vários looks belíssimos e claro, uma coreografia impecável.

A YG Entertainment, empresa que administra a carreira da cantora, mencionou o lançamento como um "single especial", ressaltando que a música é uma homenagem aos fãs que se encantaram por ela nos shows.

Relembre o primeiro solo de Jennie

Vale lembrar que "You & Me" é o primeiro trabalho solo de Jennie desde "SOLO", lançada em 2018, que já acumulou expressivos números, superando 536 milhões de plays no Spotify e aproximando-se do bilhão de visualizações no YouTube. Jennie também detém o título de primeira solista K-Pop a conquistar tal feito no YouTube.

sobre
o mesmo tema