Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os Blinks, fãs do BLACKPINK, nunca estiveram tão orgulhosos das meninas quanto agora. Pouco depois do lançamento do solo de Jisoo, com "Flower", o grupo foi simplesmente o headliner do Coachella, um dos festivais de música mais famosos do mundo. Agora vem turnê das gatas por aí!

O BLACKPINK finalmente mostrou que K-Pop como headliner é sucesso sim! O quarteto fez história na música sul-coreana e mundial ao ser a atração principal do Coachella 2023 e levar MUITOS fãs à loucura com todo o talento e hits que amamos ouvir. Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa mostraram que estão em super forma e aproveitaram para anunciar mais shows da "BORN PINK WORLD TOUR".

A volta do BLACKPINK ao Coachella, dessa vez como atração principal, no último domingo (16) mostra que o quarteto está mais do que preparado para dominar o mundo e os charts com seus hits, que incluíram "Pink Venom", "Kill This Love", "Whistle" e mais. E elas, que não são bobas nem nada, já emendaram com anúncio de novos shows nos Estados Unidos.

As novas datas são:

12 de agosto - East Rutherford, MetLife Stadium, Nova Jersey
18 de agosto - Allegiant Stadium, Las Vegas
22 de agosto - Oracle Park, São Francisco
26 de agosto - Dodger Stadium, Los Angeles

Agora só falta o Brasil, né, Blinks? Vamos torcer para que a YG coloque nosso país na lista para os próximos shows da "BORN PINK WORLD TOUR", dedos cruzados!

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema