Por Doris Marinho
Os melhores amigos Jennifer Lawrence e Liam Hemsworth contracenam juntos em "Jogos Vorazes"
Os melhores amigos Jennifer Lawrence e Liam Hemsworth contracenam juntos em "Jogos Vorazes"
Depois de contracenarem juntos em "Jogos Vorazes", a atriz e o galã se tornaram melhor amigos na vida real.

Jennifer Lawrence soltou o verbo e foi só elogios ao seu colega de cena Liam Hemsworth, durante uma entrevista ao site Nylon. A gata falou tudo sobre a sua relação com a coestrela de "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" e calou a boca de quem não acredita em amizade entre homem e mulher. Ainda mais quando são lindos desse jeito, né?

"Eu acho que o que me surpreendeu é que eu nunca esperei ter um homem tão bonito como meu melhor amigo", confessou a atriz. "Eu nunca assumi que essas coisas poderiam acontecer, mas ele é. Ele é o cara mais incrível, amável, de família, gentil, hilário e maravilhoso", continuou.

A parceria que a estrela e o galã iniciaram por trás das câmeras cresceu para além das telonas. Atualmente, a dupla divide momentos importantes e se apoia mutuamente, como quando J-Law ajudou o amigo a superar o término de seu namoro com Miley Cyrus . Para finalizar, a queridinha de Hollywood ainda acrescentou: "Na verdade, ele me ensinou como ser justa e me defender quando necessário. É a minha maior fraqueza: negociação".

Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence pelada: nu frontal da atriz em filme chega ao streaming e escandaliza a web
Jennifer Lawrence confessa que ficou com Liam Hemsworth, mas não da forma que todo mundo pensa. Entenda!
Rejeitada! Jennifer Lawrence perdeu o papel de Bella Swan, em "Crepúsculo", e sequer foi avisada
sobre
o mesmo tema