Rolou expulsão por agressão no "De Férias Com o Ex Brasil" e estamos indignados até agora
Publicado em 21 de junho de 2019 às 10:12
Por Purebreak |
Nem em rede nacional o boy lixo se comporta... Após uma longa discussão, Pedro decidiu que era uma ótima ideia deixar os nervos tomarem conta e não apenas cuspiu na cara de Stéfani, como deu uma cotovelada na jovem no "De Férias Com o Ex Brasil". Com a atitude, o cara foi imediatamente expulso, mas isso não diminuiu nem um pouquinho a revolta de todo mundo. E com razão!
"De Férias com o Ex Brasil": Pedro é expulso após agredir Stéfani "De Férias com o Ex Brasil": Pedro é expulso após agredir Stéfani© Divulgação
Veja + após o anúncio

Como identificar um boy lixo: dentre muitos outros sinais, um dos mais graves é que nem estar presente em um programa de televisão o impede de fazer besteira com uma mulher. Isso foi o que aconteceu com Pedro no "De Férias Com o Ex Brasil", da MTV: o participante decidiu que era uma ótima ideia se deixar levar pela discussão com Stéfani e cuspiu na cara da participante, além de dar uma cotovelada. Olha, francamente...

Tudo começou quando a casa participou de uma brincadeira que consistia em contar duas situações do reality (uma falsa e uma real) quando a garrafa virasse para o confinado. Quem estava do outro lado da garrafa deveria adivinhar qual era a certa. Com isso, Stéfani fez o seu desafio para Fábia: "Eu dei 'PT' na primeira festa e a segunda foi o Pedrinho tentar me agarrar no banheiro escondido". O cara não gostou nadinha e já interrompeu as duas: Tentei agarrar o cara***. É para falar, então vou falar. Me chamou na cozinha...", disse ele, sendo interrompido pelos colegas, já que a dinâmica do jogo estava indo por água abaixo.

Quando Stéfani disse que a opção de Pedro era a verdadeira, outros momentos envolvendo o confinado vieram à tona e complicaram ainda mais o lado dele, deixando Fábia - sua então ficante - arrasada. Além de fazer besteira atrás de besteira, o cara ainda se achou no direito de ficar chateado com a exposição e partiu pra cima das confinadas: "A Fábia tá magoada por causa de uma merd* que eu fiz e que você jogou pra cima de todo mundo por influência da filha da pu** da Stéfani. Você tem que pensar antes de fazer merd*. Fo**-se, vai tomar no c*", esbravejou, indo até a cozinha intimidar a rival.

Agressão

A jovem foi acusada de estar tentando sacanear Fábia, mas se defendeu, afirmando que só estava sendo sincera e que esse era o objetivo do jogo. Após ser muito xingada, Stéfani decidiu ir atrás de Pedro para confrontá-lo e não somente levou uma cotovelada, como também uma cusparada no rosto. "Vai se fod**. Você não cospe na minha cara, seu filho da pu**. Mano, ele cuspiu na minha cara. Tá achando o que, seu covarde do caral**? Seu escroto", questionou a confinada. Pedro continuou com as ofensas e o programa chega ao fim.

Depois, por meio de um comunicado, a MTV decidiu pela expulsão de Pedro: "A MTV declara que a eliminação de Pedro Calderari, integrante do elenco da quarta temporada do reality show 'De Férias com o Ex Brasil', ocorreu por conta de uma atitude desrespeitosa durante uma discussão, além de descumprimento de regras de participação, o que implicou na retirada do participante da casa e consequente eliminação do programa".

E aí, o que vocês acharam da discussão? Contem aqui para o Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades sobre o "De Férias Com o Ex Brasil".

Palavras-chave
Televisão Programa de TV Reality Show Polêmica
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024