Por Carolinne Rigotti
"De Férias com o Ex Brasil": Pedro é expulso após agredir Stéfani
"De Férias com o Ex Brasil": Pedro é expulso após agredir Stéfani
Nem em rede nacional o boy lixo se comporta... Após uma longa discussão, Pedro decidiu que era uma ótima ideia deixar os nervos tomarem conta e não apenas cuspiu na cara de Stéfani, como deu uma cotovelada na jovem no "De Férias Com o Ex Brasil". Com a atitude, o cara foi imediatamente expulso, mas isso não diminuiu nem um pouquinho a revolta de todo mundo. E com razão!

Como identificar um boy lixo: dentre muitos outros sinais, um dos mais graves é que nem estar presente em um programa de televisão o impede de fazer besteira com uma mulher. Isso foi o que aconteceu com Pedro no "De Férias Com o Ex Brasil", da MTV: o participante decidiu que era uma ótima ideia se deixar levar pela discussão com Stéfani e cuspiu na cara da participante, além de dar uma cotovelada. Olha, francamente...

Tudo começou quando a casa participou de uma brincadeira que consistia em contar duas situações do reality (uma falsa e uma real) quando a garrafa virasse para o confinado. Quem estava do outro lado da garrafa deveria adivinhar qual era a certa. Com isso, Stéfani fez o seu desafio para Fábia: "Eu dei 'PT' na primeira festa e a segunda foi o Pedrinho tentar me agarrar no banheiro escondido". O cara não gostou nadinha e já interrompeu as duas: Tentei agarrar o cara***. É para falar, então vou falar. Me chamou na cozinha...", disse ele, sendo interrompido pelos colegas, já que a dinâmica do jogo estava indo por água abaixo.

Quando Stéfani disse que a opção de Pedro era a verdadeira, outros momentos envolvendo o confinado vieram à tona e complicaram ainda mais o lado dele, deixando Fábia - sua então ficante - arrasada. Além de fazer besteira atrás de besteira, o cara ainda se achou no direito de ficar chateado com a exposição e partiu pra cima das confinadas: "A Fábia tá magoada por causa de uma merd* que eu fiz e que você jogou pra cima de todo mundo por influência da filha da pu** da Stéfani. Você tem que pensar antes de fazer merd*. Fo**-se, vai tomar no c*", esbravejou, indo até a cozinha intimidar a rival.

Agressão

A jovem foi acusada de estar tentando sacanear Fábia, mas se defendeu, afirmando que só estava sendo sincera e que esse era o objetivo do jogo. Após ser muito xingada, Stéfani decidiu ir atrás de Pedro para confrontá-lo e não somente levou uma cotovelada, como também uma cusparada no rosto. "Vai se fod**. Você não cospe na minha cara, seu filho da pu**. Mano, ele cuspiu na minha cara. Tá achando o que, seu covarde do caral**? Seu escroto", questionou a confinada. Pedro continuou com as ofensas e o programa chega ao fim.

Depois, por meio de um comunicado, a MTV decidiu pela expulsão de Pedro: "A MTV declara que a eliminação de Pedro Calderari, integrante do elenco da quarta temporada do reality show 'De Férias com o Ex Brasil', ocorreu por conta de uma atitude desrespeitosa durante uma discussão, além de descumprimento de regras de participação, o que implicou na retirada do participante da casa e consequente eliminação do programa".

E aí, o que vocês acharam da discussão? Contem aqui para o Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades sobre o "De Férias Com o Ex Brasil".

sobre
o mesmo tema