Por Carolinne Rigotti
No mês da prevenção ao suicídio, Jesy Nelson relatou algo que deixou seus fãs bem tristes e chocados: a cantora tentou cometer suicídio após receber uma onda de críticas pelas redes sociais. Por sorte, a cantora do Little Mix foi levada ao hospital e nada pior aconteceu. Lembra daquele papo de que seus artistas amados também são seres humanos e que temos que ter RESPONSABILIDADE na hora de escrever uma mensagem para eles? Então...

Estamos no Setembro Amarelo, mês de conscientização e prevenção ao suicídio. E, aproveitando o período, vários famosos estão contando suas histórias e mostrando verdadeiras mensagens de superação para outras pessoas que estão passando por isso. Jesy Nelson, uma das integrantes do Little Mix, foi uma delas: a artista conta que tentou se suicidar após sofrer ataques na internet. Lembra daquele papo sobre responsabilidade na hora de mandar mensagens para seus ídolos ou famosos num geral? Então..

A revelação foi feita no documentário "Odd One Out" e a artista conta que os primeiros anos de grupo foram terríveis, mesmo vivendo um sonho: "Eu não era conhecida como uma das cantoras do Little Mix, eu era conhecida como a gorda e feia", relembra. E, é claro, toda essa pressão foi extremamente desgastante para Jesy, que passou grandes períodos sem comer antes de eventos ou sessões de fotos: "O bullying tirou de Jesy seu amor pela música pop e por se apresentar", relembra uma das companheiras de Jesy no grupo.

Jesy chegou no seu limite após uma apresentação no "The X Factor UK", em 2013, no qual elas foram como convidadas. "Eu estava na cama chorando, pensando: "Isso nunca irá passar, eu vou me sentir triste pelo resto da minha vida, então qual o motivo de eu estar aqui?", relembrou, chorando. "Eu lembro de ir até a cozinha e eu tomei o máximo de comprimidos que eu pude. Então meu ex-namorado, que estava comigo na época, acordou e disse: 'Por que você está chorando?' e eu ficava dizendo: 'Eu apenas quero morrer'", conta. Por sorte, Jesy foi levada ao hospital e nada pior aconteceu.

O documentário "Odd One Out" estreia dia 12 de setembro, no canal norte-americano BBC 3.

Little Mix
Foi com Deus? Little Mix anuncia hiato após 10 anos do grupo
É o fim de Little Mix? Grupo pode se separar em 2022. Entenda!
Entenda a polêmica entre Jesy Nelson, Nicki Minaj e Little Mix sobre acusações de blackfishing
Jesy Nelson abre o jogo: sem contato com Little Mix, tentativa de suicídio e mais!
ver todas as notícias de Little Mix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema