Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Kim Jisoo, integrante do BLACKPINK, deixou os Blinks do Brasil chocados ao simplesmente postar um vídeo em seu stories dela ao som de um funk pesadão. A dona de "Flower" surpreendeu seus fãs brasileiros, que entendem muito bem o que cada palavra da música diz.

O Brasil está em alta no mundo todo e o #BrazilCore está rodando o globo mesmo. Jisoo, membro do BLACKPINK, esteve presente no Paris Fashion Week na terça-feira (26). No local, a artista presenciou o desfile de uma grife francesa e acabou se tornando tópico de conversa online. A razão foi a canção selecionada pela coreana ao mostrar um clipe seu no acontecimento: um funk "proibidão".

Num vídeo postado nos stories do seu Instagram, Jisoo redivulgou o clipe postado originalmente por Maeng, sua maquiadora. Como trilha sonora da montagem, rolou um funk que possui um conteúdo explícito.

Fãs reagem a Jisoo postando story com funk pesadão

É claro que os Blinks do Brasil ficaram chocados e também lisonjeados em ver que a sul-coreana usou uma música nossa para um post. Outros também citaram o fato da letra ser super explícita e ela não saber uma palavra do que está sendo dito.

Amaram ver a sul-coreana ao som do funk brasileiro?

sobre
o mesmo tema