Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
E veio aí! Mais namoro no mundo do K-Pop/K-Drama! Dessa vez, a fanfic se tornou real e Kim Jisoo, do BLACKPINK, e o ator Ahn BoHyun estão simplesmente vivendo um romance. E para não deixar ninguém desmentir, a própria YG, empresa da cantora, confirmou tudo.

Vocês não pediram? Pois veio ai mais liberdade no mundo do K-Pop! Após Jungkook lançar música com versão explícita, veio aí uma integrante do BLACKPINK assumindo romance com um ator super famoso na Coreia. Kim Jisoo e Ahn Bohyun estão oficialmente namorando e quem é K-Popper das antigas sabe que uma notícia dessas é simplesmente TUDO!

A própria YG, empresa que agência o BLACKPINK, confirmou os rumores depois que os dois foram vistos juntos algumas vezes. Em nota, eles afirmaram que os sul-coreanos estão se conhecendo e pediram que os fãs os apoiassem: "Os dois estão em uma fase em que estão se conhecendo aos poucos com bons sentimentos. Agradeceríamos se você pudesse observar o casal com um olhar caloroso".

Quem é Ahn Bohyun?

O ator de 35 anos é muito conhecido na Coreia do Sul por seus papéis em "My Name", ao lado de Han Sohee e também por sua atuação como o vilão de "Itaewon Class", onde contracenou com outro queridinho das dorameiras, Park Seojun.

Agora é só aguardar para mais namoros no mundo do K-Pop surgirem, estamos com os dedos cruzados para darmos mais notícias de namoro entre idols e atores sul-coreanos.

sobre
o mesmo tema