Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Jisoo, do BLACKPINK, anunciou a data do seu debut solo. Veja quando será e a foto teaser lançada em suas redes sociais!

Depois de muita expectativa, a estreia solo de Jisoo do BLACKPINK foi oficialmente anunciada. Embora o título e a tracklist do single solo da artista de K-Pop ainda não tenham sido anunciados, a data de lançamento foi compartilhada junto com uma imagem teaser. O single chegará no dia 31 de março, conforme confirmado em um pôster compartilhado nas redes sociais.

Clipe solo de Jisoo teve o custo "mais alto" do BLACKPINK

Como os projetos de estreia de Lisa, Jennie e Rosé estavam em alinhamento direto com suas respectivas imagens como artistas individuais, Jisoo também pode ter um conceito que se alinhe com sua imagem geral como figura pública. O pôster mostra um vestido vermelho espalhado em um campo de grama verde, com o nome da cantora, a data de lançamento e "em breve" escrito acima.

O anúncio segue a YG Entertainment, gravadora do BLACKPINK, confirmando no mês passado que um videoclipe para o lançamento foi filmado, tendo o custo de produção "mais alto" de todos os vídeos do grupo até o momento.

O que esperar do 2023 de Jisoo?

Agora que Jisoo está finalmente fazendo sua estreia solo, não deve ser muito difícil supor que este será um ano agitado para ela. Mesmo antes do anúncio do debut, a cantora foi vista tendo um começo de ano bastante notável. A artista foi vista no desfile de moda outono/inverno 2023 da Dior, onde apareceu com um requintado vestido roxo brilhante.

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema