Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Copa do Mundo 2022: 30 looks das famosas no 2º jogo do Brasil
30 Fotos
Veja as fotos!
Copa do Mundo 2022: 30 looks das famosas no 2º jogo do Brasil
O Brasil teve seu 2º jogo na Copa do Mundo, contra a Suíça, na última segunda-feira (28). Com vitória de 1 x 0, não faltam motivos para comemorar - e vários famosos mostram seus looks apropriados para a celebração. Jade Picon e Maisa estão no Qatar, conferindo de perto os jogos, enquanto Larissa Manoela, Mel Maia e mais celebridades viram tudo pela TV, sem deixar o visual de lado, é claro. Confira 30 looks!

Mais um jogo do Brasil significa mais looks para a Copa do Mundo des famoses! Na última segunda-feira (28), o Brasil venceu a Suíça, por 1 x 0, para a felicidade des brasileires que começam mais uma semana da melhor forma possível!

Seja em eventos, em casa ou até mesmo no Qatar, as celebridades brasileiras mostraram seus lookinhos, todos inspirados na tendência Brazilcore - que vão da estampa sutil da bandeira até mesmo um visual todo verde e amarelo. Confira 30 looks em nossa galeria e alguns destaques da comemoração!

Jade Picon aposta em make Brazilcore

Quem disse que um look de Copa do Mundo é só focado nas roupas? Jade Picon mostrou que a make pode ajudar - e muito - no resultado do visual. Conhecida pelos delineados diferentes, a influencer e atriz de "Travessia" fez um desenho geométrico, acompanhando o formato dos olhos, em verde.

Combinou também com o look de Jade Picon, que era marcado por verde e branco. Todas as peças eram da Adidas, marca parceria da famosa, que é grande referência no Mundial de futebol. Dá uma olhada no resultado:

Mel Maia e MC Daniel aparecem juntos no jogo do Brasil

Quem também aproveitou o jogo contra a Suíça para ficar de casal foi Mel Maia e MC Daniel. Não é de hoje que es fãs suspeitam do romance e parece que, finalmente, a dupla de artistas resolveu assumir a relação! Além de assistir à partida com look combinando, a legenda ainda diz tudo sobre o momento: "Podia ser a gente, mas é a gente".

Um tópico sensível para es solteires que só queriam um crush para torcer para o Brasil. Mas impossível não ficar feliz com o amor dos dois, né?

O próximo jogo da Seleção brasileira na Copa do Mundo já é nesta sexta-feira (2), contra Camarões. Será que vem mais looks por aí? A gente espera que sim!

sobre
o mesmo tema