Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Joe Alwyn, namorado de Taylor Swift, dá detalhes sobre experiência de escrever "exile"
9 Fotos
Veja as fotos!
Taylor Swift e Jow Alwyn não são só um casal lindo, mas extremamente talentoso. Os dois trabalharam juntos nos últimos álbuns inéditos de Taylor - "folklore" e "evermore" -, compondo faixas importantes dos discos, como "exile". Em entrevista à GQ, divulgada nesta segunda-feira (9), o ator abriu o coração sobre o processo pela 1ª vez. Confira!

Taylor Swift e Joe Alwyn mantêm um relacionamento de quase seis anos bem longe da mídia. Mas é claro que isso não impede que fãs e curioses de plantão vivam atrás de informações sobre o casal ou o próprio ator, que também não é muito de aparecer.

Por isso, quando os dois se juntaram para compor canções que, mais tarde, foram lançadas em dois álbuns de Swift - "folklore" e "evermore" - todo mundo queria saber mais sobre a dinâmica. A letra das faixas, em si, não dá muitas pistas, já que não são autobiográficas, mas por sorte, Joe Alwyn falou mais sobre a experiência em entrevista à GQ, divulgada nesta segunda-feira (9). Confira tudo o que o ator falou!

Parceria de Taylor com namorado surgiu por acidente

Tanto "folklore" como "evermore" foram produzidos totalmente durante a quarentena. Ou seja, Taylor Swift e o seu namorado, Joe, estavam presos em casa, ambos trabalhando em suas artes. O ator, que não é conhecido pela parte musical, explicou como "exile", uma das maiores faixas do álbum que ganhou o Grammy em 2021 surgiu.

"Foi algo super acidental que aconteceu no isolamento. Não estávamos tipo, 'ei, são 3h, é hora de escrever uma música'. Ela estava ouvindo enquanto eu brincava no piano e cantava mal e, depois, pensamos, 'e se nós terminássemos isso juntos?'", relembra Alwyn.

Ele também conta que sempre foi um grande fã de Bon Iver (Justin Vernon), cantor que acabou sendo a voz oficial no dueto de "exile". "Enviar para o Justin a ideia de fazer um dueto e receber notas dele, com partes dele cantando a música... Foi surreal", afirma.

Alwyn ainda brinca com a possibilidade de ter, em algum lugar, algum registro dele mesmo cantando as partes que foram para Justin. "Jesus... Provavelmente deve ter alguma gravação por aí, que deveria ser queimada".

Taylor Swift e Joe Alwyn escreveram "exile" juntos
Taylor Swift e Joe Alwyn escreveram "exile" juntos

Joe Alwyn explica por que "se escondeu" em faixa com Taylor

Qualquer swiftie sabe que Taylor é conhecida por pseudônimos e eastereggs, tornado sua fanbase um exército de detetives. Acontece que Joe Alwyn também entrou na brincadeira e, inicialmente, não revelou seu nome nos créditos para o álbum "folklore". No lugar, havia um tal de William Bowery.

Es fãs descobriram que o bisavó de Joe era William e Bowery, de acordo com a GQ, é uma região que o ator ama em Nova York. Depois de um tempo, a própria Taylor entregou que Joe era o real compositor, mas não disse por que ele escondeu sua identidade. Isso só foi explicado melhor na entrevista.

"A ideia era que as pessoas iriam só ouvir a música ao em vez de pensar que fizemos ela juntos [...] De toda forma, foi muito divertido fazer isso com ela e eu fiquei muito orgulhoso do resultado", conclui o loiro.

Taylor Swift viu Joe Alwyn gravar cenas de sexo

Gravar cenas de sexo em filmes e séries pode ser um desafio, principalmente quando e perceire não é atriz ou ator. Já sabemos que isso não acontece com Taylor Swift. A cantora, inclusive, chegou a assistir uma gravação mais íntima de Alwyn com Alison Oliver, sua parceria na nova série "Conversations with Friends".

Em entrevista ao The Times, a jovem, que é fã de Taylor Swift na vida real, falou sobre a experiência. "Ela ficou realmente bem de boa. Ela sabe que faz parte do trabalho", afirma.

Taylor Swift
Taylor Swift anuncia lançamento de "Carolina" para esta sexta-feira (24)
Qual doutora você é: Taylor Swift, Laís Caldas ou Deolane?
Joe Alwyn, namorado de Taylor Swift, dá detalhes sobre experiência de escrever "exile"
Ela está de volta! Taylor Swift anuncia música inédita para filme. Confira!
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema