Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Você sabe tudo sobre o relacionamento de Taylor Swift? Namorando há alguns bons e longos anos com o ator Joe Alwyn, a cantora priorizou a calmaria de sua relação e, por isso, os dois não estão sempre sobre os holofotes. Pensando nisso, o Purebreak te conta 10 curiosidades que você precisa saber sobre ele e o casal. Acompanhe!

Parece que as coisas estão cada vez mais sérias pelo relacionamento de Taylor Swift e Joe Alwyn. Depois de algumas falhas experiências amorosas, a dona do álbum "Red" decidiu fazer diferente desta vez e tem mantido seu relacionamento de forma mais privada possível, o que tem dado muito certo tendo em vista que eles estão juntos há alguns anos. No entanto, pouco se fala sobre o eleito da estadunidense e essa relação. Pensando nisso, o Purebreak listou 10 curiosidades sobre ele e o casal.

1. Ele é Peixes

Joe Alwyn nasceu em 21 de fevereiro de 1991, sendo assim, ele se junta ao time dos famosos piscianos. No entanto, é do dia 13 de dezembro. A compatibilidade de Peixes/Sagitário é um pouco confusa - não é a mais incrível do mundo, mas também não é necessariamente condenada.

2. É formado em atuação em Londres

Outra curiosidade a respeito de Joe Alwyn é que ele é britânico. Nascido em Londres, na Inglaterra, ele é formado em atuação pela Royal Central School of Speech & Drama. "A Última Carta de Amor" é um de seus filmes mais recentes.

3. Ajudou nas composições de Taylor na quarentena

Além de Joe Alwyn ser ator, ele também é compositor. O artista se juntou ao processo de composição de ambos os álbuns de quarentena de Taylor, "Folklore" e "Evermore". Sob o pseudônimo de William Bowery, ele ajudou a escrever "Exile", "Betty", "Champagne Problems", "Coney Island" e até a faixa-título, "Evermore".

4. Modelou ao lado de Gigi Hadid

Em 2016, Joe Alwyn se juntou às modelos Imaan Hammam e Gigi Hadid – que também é uma das melhores amigas de Taylor – em uma sessão de fotos de moda masculina para a "Vogue". O trio foi fotografado por Mario Testino em Copenhague, Dinamarca.

5. Tem o hábito de dormir em ônibus

Joe Alwyn compartilhou isso e um pouco mais de informações em uma entrevista da "Vanity Fair", de 2016 , incluindo sua cozinha para viagem é indiana, seu rapper favorito é Eminem e seu emoji mais usado é 💃🏽.

6. Emma Stone teria apresentado Taylor e Joe

Emma Stone e Joe Alwyn foram co-estrelas em "A Favorita", de 2018 . Ela achou que Joe era um cara legal e o apresentou a Taylor, de acordo com o Daily Mail .

7. Os dois podem estar noivos

No final de janeiro e na primeira semana de fevereiro, começaram a surgir especulações de que Taylor e Joe haviam ficado noivos. Mas os rumores se originaram na conta de fofocas não verificada do Instagram DeuxMoi , e o casal nunca confirmou ou abordou as alegações. Depois, uma fonte disse ao Entertainment Tonight que os dois estão "muito felizes em seu relacionamento" e optam por "manter sua vida privada privada".

"Eles estão aproveitando seu tempo como casal. Eles falaram sobre seu futuro juntos e se sentem muito seguros sobre seu relacionamento", continuou a fonte. "Eles apoiam as carreiras um do outro e um do outro em geral. Ambos estão ocupados com o trabalho e entendem completamente como equilibrar agendas agitadas e ainda ter tempo um para o outro. É parte do motivo pelo qual o relacionamento deles realmente funciona", disse. Será que vem aí?

8. Taylor pode supostamente "se ver se casando" com ele

Taylor e Joe seguem "tão apaixonados" quatro anos depois de seu relacionamento. De acordo com o Entertainment Tonight , o casal "ficou mais próximo do que nunca durante a quarentena e ela realmente confia nele". O poderoso casal vencedor do Grammy finalmente vai dizer "sim"? Certamente seria o casamento do ano.

9. O relacionamento deles não parece com o de Joe em série

Joe estrela a série limitada do Hulu "Conversations With Friends", que é baseada no romance de mesmo nome de Sally Rooney. Seu personagem, Nick, está envolvido em um relacionamento aberto e, durante um painel virtual da Television Critics Association em fevereiro de 2022, Joe foi perguntado se ele já discutiu um relacionamento poliamoroso com sue parceira. "Acho que as pessoas podem fazer o que querem e as fazem felizes. Obviamente, estou feliz em um relacionamento monogâmico", disse ele, por Deadline .

10. Ele encorajou Taylor a falar mais sobre suas opiniões políticas

Atualmente, Taylor é extremamente política nas mídias sociais, mas nem sempre foi esse o caso. "Como músico country, sempre me disseram que é melhor ficar fora [da política]", disse Taylor em entrevista. Ela revelou que "a presidência de Trump a forçou" a se educar: "Eu me peguei falando sobre governo, presidência e política com meu namorado, que me apoiou em falar. Comecei a conversar com minha família e amigos sobre política e aprender o máximo que pude sobre onde estou. Estou orgulhoso de ter superado o medo e a dúvida, e endossar e apoiar a liderança que nos leva além deste momento divisivo e comovente no tempo".

sobre
o mesmo tema