Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Quando alguém começa a ficar famoso, alguns pensam que, por isso, essa pessoa é obrigada a contar tudo sobre sua vida, pessoal e profissional. Apesar de várias celebridades falarem diversas vezes que não é bem assim, a mídia continua em cima para descobrir tudo. Joe Locke, de "Heartstopper", falou sobre essa pressão e contou também sobre sua sexualidade.

Conhecido por seu papel como o jovem Charlie em "Hearstopper", o britânico Joe Locke falou sobre sua sexualidade à Teen Vogue, afirmando ter se reconhecido como gay desde seus 12 anos. Apesar dele nunca ter falado abertamente sobre isso, a mídia vem tratando como algo óbvio desde que o astro começou a ficar famoso.

Sobre isso, Joe disse: "As pessoas concluíram e escreveram. Eu nunca corrigi ninguém porque não senti necessidade. Mas eu nunca especifiquei minha sexualidade". E continuou confirmando: "eu sou abertamente gay desde, tipo, 12 anos".

Joe fala sobre Kit Connor e a pressão para o colega de "Heartstopper" se assumir

Durante o bate-papo, Joe expressou sua discordância sobre a necessidade de atores revelarem aspectos pessoais devido ao estrelato. Seu companheiro de cena, Kit Connor, interpretando Nick, se viu forçado a falar sobre sua bissexualidade devido à pressão online e inclusive reclamou sobre isso.

"Existe essa ideia de que parte do trabalho é perder sua privacidade, essa ideia de que você perde seu direito a ter privacidade. Isso é algo que espero que a próxima geração de pessoas sob olhar público possa mudar... Acho que as pessoas estão entendendo que privacidade não é negociável", comenta Joe Locke.

sobre
o mesmo tema